Coelho atropelou o Esquadrão de Aço em Minas Gerais; Tricolor busca o empate no segundo tempo
O América-MG está decidido a rebaixar o Bahia na noite deste domingo (03), quando as duas equipes se enfrentam pelo Brasileirão Série A, no Estádio Independência. Enquanto o Coelho marcou três gols, o Esquadrão Aço conseguiu inaugurar o marcador no início do primeiro tempo.
O primeiro tento foi convertido em uma cobrança de pênalti, após um toque de mão na área do Coelho. Everaldo chutou com categoria, superando o goleiro do América-MG.
A resposta do Coelho foi um tento convertido após uma cobrança de escanteio. Emmanuel Martínez cruzou para a área e Ricardo Silva superou a zaga para marcar de cabeça.
No final da primeira etapa, Lucas Kal tocou para Renato Marques, que finalizou de fora da área para contabilizar o segundo gol mineiro.
O terceiro tento foi concretizado por Renato Marques. Rodriguinho progrediu pela direita, cruzando para o atleta finalizar de dentro da pequena área. O goleiro Marcos Felipe tentou evitar o gol, mas sucumbiu diante da precisão do chute.
América-MG 3 x 1 Bahia
Enquanto o América-MG apostou na marcação para conquistar espaços, o Bahia apresentou um futebol confuso nesta noite. O maior domínio da posse de bola manteve o Coelho no ataque, o que se reflete no placar. Neste momento, 3 a 1.