PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Deyverson surpreende com reação ao ser substituído em Flamengo x Cuiabá; assista

Deyverson surpreende com reação ao ser substituído em Flamengo x Cuiabá; assista

Atacante passou em branco, mas não deixou de gerar repercussão no jogo pelo Brasileirão

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Deyverson pediu desculpas aos torcedores do Flamengo.

Deyverson pediu desculpas aos torcedores do Flamengo.

Carrasco do Flamengo na final da Libertadores 2021, Deyverson reencontrou o clube carioca neste domingo (3). Apesar do desempenho discreto pelo Cuiabá na partida, o camisa 16 chamou atenção no momento em que foi substituído por António Oliveira. De forma surpreendente, ele pediu desculpas aos torcedores presentes no Maracanã, tendo em vista o gol do título pelo Palmeiras no Uruguai.

Hostilizado com palavrões, Deyverson ainda mostrou a tatuagem do troféu da Libertadores que possui na perna. Diante disso, o momento logo foi alvo de comentários de Gustavo Villani e Roger na transmissão da Globo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Olha só… ele gosta da resenha, fez o gol do título da Libertadores. Ele é uma figura hein, que cara resenha. Tá pedindo desculpa à torcida do Flamengo. Eu não sei se é sincero.”, afirmou Gustavo Villani, em transmissão da Globo.

“Ele também gosta, adora. Até o treinador, António Oliveira, estava rindo.”, completou Roger.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Deyverson respeita o Flamengo

Apesar do estilo provocador, o ex-jogador do Palmeiras deixou claro que jamais vai desrespeitar o Flamengo. No momento em questão, a equipe carioca atravessava uma forte crise e o atacante manifestou apoio envolvendo uma volta por cima do Rubro-Negro.

“Eu acabei de falar que eu não vou entrar mais em polêmica. O Flamengo é uma grande equipe e um grande clube. Já tive brigas… brigas, não, eu defendi as cores do meu time (…)( Eles são uma grande equipe, um clube que disputa títulos. Espero que eles possam passar por essa má fase, como eu desejei para o Corinthians, porque é um clube muito grande.“, afirmou à TNT Sports.

PUBLICIDADE
Better Collective