PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Lazio supera o Cagliari e retorna às vitórias no Campeonato Italiano

Lazio supera o Cagliari e retorna às vitórias no Campeonato Italiano

Biancocelesti encontrou obstáculos para finalizar; duelo foi marcado por um aspecto truncado

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
 Marco Rosi - SS Lazio/Getty Images

Marco Rosi - SS Lazio/Getty Images

A Lazio superou o Cagliari por 1 a 0 na tarde deste sábado (02), em duelo que foi válido pelo Campeonato Italiano, no Estádio Olímpico de Roma. Com o triunfo, o Biancocelesti retornou a vencer após uma sequência negativa de três jogos.

Enquanto a equipe da casa conquistou o maior domínio do posse de bola, a visitante sofreu com a expulsão de Antoine Makoumbo. Este fator foi determinante para a Lazio, que se beneficiou da vantagem numérica para garantir marcar o único gol da partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Lazio 1 x 0 Cagliari

A Lazio conquistou o maior domínio da posse de bola, mas encontrou grandes obstáculos em suas finalizações. Aos 10 minutos, Lazarri superou a marcação acionando Pedro, que estava junto da área. O camisa nove driblou o goleiro para balançar a rede do Cagliari.

O lance animou a equipe romana, que quase ampliou em uma cobrança de falta de Luis Alberto. O goleiro adversário estava atento, evitando um possível tento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

As duas equipes perderam o ritmo de jogo após o intervalo. Aos poucos, a partida ganhou um aspecto truncado, com poucas finalizações.

No final do confronto, Nández se beneficiou de uma falha da defesa da Lazio e articulou um possível contra-ataque. Luvumbo recebeu a pelota e cruzou para Petagna, que cabeceou para a defesa de Scuffet. Placar final, 1 a 0.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective