PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Romário vê ingratidão de Edmundo e dispara: “Babaca completo”

Romário vê ingratidão de Edmundo e dispara: “Babaca completo”

Romário não poupou críticas em relação ao comportamento do antigo parceiro de ataque no Vasco.

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Romário vê ingratidão de Edmundo com Eurico Miranda.

Romário vê ingratidão de Edmundo com Eurico Miranda.

Rivais em campo, Romário e Edmundo viveram um período de afastamento sem nenhuma polêmica. Porém, nos últimos tempos, ambos voltaram a trocar farpas, algo que dificultou uma possível reconciliação.

Diante disso, em entrevista à Placar, o tetracampeão do mundo manteve o mesmo comportamento para falar do ex-colega de equipe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Marcando presença no documentário sobre Eurico Miranda, Romário acredita que Edmundo foi ingrato com o antigo presidente do Vasco.

Houve um respaldo nos bastidores que, segundo o Baixinho, Eurico teria evitado que seu desafeto ficasse na cadeia após se envolver em um grave acidente de carro, que vitimou três pessoas:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Cara, o Edmundo é um babaca completo, um ingrato filha da p***. Quando ele teve o acidente que ele matou aquela menina lá, doidão, foi o Eurico que botou a cara.

Se ele não foi preso, ele tinha de agradecer o Eurico até hoje. Mas o cara não teve respeito nenhum, só por esse motivo aí que eu estou te falando, ele é um c***, um bobalhão, bobo da corte, lembra dessa?”, disparou.

“Na verdade, o recalcado é ele, não sou, não. Então, enfim, ele para lá, e eu pra cá, tudo certo.”, completou.

PUBLICIDADE

Romário defende Eurico Miranda

Apesar das polêmicas envolvendo um dos dirigentes mais polêmicos do futebol brasileiro, Romário valorizou a presença de Eurico no Vasco.

PUBLICIDADE

Pelo lado de Edmundo, o “Animal” recusou a presença no documentário por não “querer lembrar as coisas ruins” envolvendo o Cruz-maltino.

“Eu conheci poucos vascaínos como o Eurico, que deram a vida para o Vasco como Eurico. Eu conheço pouquíssimos que apertaram minha mão e o que o trato foi cumprido.

É um caso meio parecido comigo, um cara odiado e amado. Aqueles que me odeiam, pô, maneiro, obrigado. Aqueles que me odeiam, que vão tomar no c*, o problema é deles.”, afirmou.

Better Collective