Home Futebol Mauro Cezar não perdoa e vê jogador “sem condição de jogar no Flamengo”: “Péssimo”

Mauro Cezar não perdoa e vê jogador “sem condição de jogar no Flamengo”: “Péssimo”

Jornalista defendeu saída de atleta que ganhou titularidade com Tite na equipe carioca

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Mauro Cezar, em discurso na Jovem Pan (Reprodução)

Mauro Cezar, em discurso na Jovem Pan (Reprodução)

Sem um dono fixo ao longo do ano, a lateral-direita do Flamengo passou por uma nova mudança. Após Wesley ganhar sequência no setor, Matheuzinho reassumiu a posição de titular, mas não teve um bom desempenho contra o Atlético Mineiro. Diante disso, Mauro Cezar acredita que o ciclo do camisa 34 deve ser encerrado no clube.

Classificando Matheuzinho como “herdeiro de Rodinei”, o jornalista destacou a ineficiência do jogador em parar Paulinho no primeiro gol do Atlético Mineiro contra o Flamengo. Neste cenário, Mauro Cezar cravou que o lateral não tem condições de jogar no Rubro-Negro e precisa ser negociado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O herdeiro do Rodinei, Matheuzinho, péssimo! O primeiro gol é todo na conta dele. O Rossi dá uma hesitada, mas muito em função da passividade do lateral-direito, que viu o Paulinho passar na frente dele e não esboçou nenhuma reação. Ele é muito fraco. Não tem a menor condição de jogar no Flamengo”, disse Mauro Cezar, em discurso no programa Posse de Bola.

“Ficou machucado, contratou um camarada para fazer um trabalho mental. Não adiantou nada, a mente dele parece que estava em outro planeta. Não tem condições. Talvez em outro clube possa se sair bem, para o Flamengo não serve”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Erros de Tite no Flamengo

Além das críticas envolvendo Matheuzinho, Mauro Cezar acredita que Tite cometeu erros na derrota do Flamengo por 3 a 0. Dessa forma, a presença de Bruno Henrique entre os titulares não foi perdoada pelo jornalista.

“O Flamengo do Tite oscilar é normal, ele está começando um trabalho, mas ele cometeu muitos erros. Ele foi muito mal na estratégia, nas mudanças, na saída do Cebolinha, escalou o Bruno Henrique pelo nome… o Atlético foi muito superior”, afirmou.

Better Collective