Home Futebol Benja admite surpresa e aponta último rebaixado do Brasileirão 2023 

Benja admite surpresa e aponta último rebaixado do Brasileirão 2023 

Apresentador vê reviravolta em situação e mudou palpite sobre time que ficará com vaga restante no Z-4 do campeonato nacional

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Imagem de vídeo com Benja

Imagem de vídeo com Benja

Em entrevista ao podcast “Deu Zebra“, Benjamin Back avaliou a disputa contra o rebaixamento no Brasileirão. Inicialmente, o comunicador da CNN apostava na queda do Vasco, mas as derrotas de Bahia e Santos acabaram mudando o palpite. Diante disso, houve uma sinalização de que o Tricolor de Aço será o último componente no Z-4.

Enquanto isso, Fábio Sormani acabou ficando em cima do muro. Mesmo que tenha apontado uma situação complicada do Vasco na tabela, o jornalista, pelo envolvimento do Santos na briga, não quis cravar o último rebaixado no Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu achava que era o Vasco. Não imaginava que o São Paulo iria ganhar do Bahia e que o Fluminense iria ganhar do Santos. Eu tô achando que é o Bahia (último rebaixado)”, disse Benja.

“Quem eu acho que vai cair? Eu não gosto de dar palpite quando o Santos está envolvido. Phttps://www.torcedores.com/palpites/palpite-america-mg-bahia-campeonato-brasileiro-03-12-2023ela tabela e pela posição em que se encontra, o Vasco se encontra em posição bem difícil”, acrescentou Sormani.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A briga contra o rebaixamento apontada por Benja e Sormani terá um novo capítulo neste final de semana. Neste domingo (3), o Bahia encara o já rebaixado América-MG, às 18h30 (de Brasília), na Arena Independência. No mesmo horário, o Vasco visita o Grêmio, na Arena.

Benja vê título do Brasileirão definido

Bancando que o Palmeiras será o vencedor do campeonato, Benja ainda deu destaque ao momento de ascensão do Atlético Mineiro. Porém, como a reação acabou sendo tardia, o apresentador não mudou seu ponto de vista.

“O Galo chegou, foi uma arrancada incrível, mas eu ainda acho que o título do Campeonato Brasileiro, como eu venho falando da virada de 4 a 3 contra o Botafogo, o Palmeiras será campeão brasileiro de 2023. Se eu errar, eu viro meme, mas eu acho que vou acertar.”, afirmou no quadro “Diretas do Benja”.

PUBLICIDADE
Arsenal treina com Calafiori e Timber antes de decisão na UEFA Champions League
Arsenal treina com Calafiori e Timber antes de decisão na UEFA Champions League
Riccardo Calafiori retornou aos treinos do Arsenal com Jurrien Timber também apto para participar enquanto os Gunners se preparam para a segunda partida da semifinal da Liga dos Campeões contra o PSG.
0 seconds of 58 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
Paiva destaca caráter do time na Venezuela: 'Era fundamental ganhar aqui'
00:47
00:00
00:58
00:58
 
Continue assistindo
Assista ao próximo vídeo Paiva destaca caráter do time na Venezuela: 'Era fundamental ganhar aqui' Cruzeiro chega ao Equador; veja bastidores da viagem e treino Liverpool muda decoração do CT após título da Premier League Gustavo Gómez celebra bom momento do Palmeiras: 'Mérito de todo o time' Atlético-MG anuncia contratação de Dudu Rice sobre a melhor versão do Arsenal: 'Nada nos impedirá de chegar à final' Últimos preparativos do PSG antes do confronto decisivo contra o Arsenal Vasco chega à Venezuela para jogo da Sula Bastidores de Cruzeiro 2 x 1 Flamengo pelo Brasileirão Cuca fala sobre Dudu Alexander-Arnold grava mensagem de despedida à torcida do Liverpool Kane revela sensação após primeiro título: 'É incrível' Atlético-MG vence Juventude fora de casa; veja gol Bayern de Munique conquista 34º título da Bundesliga Vitor Roque celebra primeiro gol pelo Palmeiras: 'Alívio e felicidade' Bastidores da vitória do Grêmio sobre o Santos Veja mais vídeos sobre Hayters - Pressbox no OneFootball
Better Collective