Flamengo recebeu o Atlético-MG, nesta noite de quarta-feira (29), no Maracanã, em partida da 36ª rodada do Brasileirão Série A. No confronto direto pelas primeiras posições do campeonato, os Rubro-Negros foram derrotados, por 3 a 0, para a equipe mineira. O resultado não agradou o jornalista Renato Maurício Prado, o RMP, que criticou três titulares da equipe: Matheusinho, Fabrício Bruno e Rossi.
RMP não poupa trio de defensores
Para RMP, o lateral Matheusinho não marca nenhum adversário. Já o defensor Fabrício Bruno não realiza a cobertura, enquanto o goleiro argentino não cumpre seu papel debaixo da meta do Fla, segundo o jornalista.
“Matheusinho não marca ninguém, Fabrício não cobre e Rossi não defende. Que desastre. Já começa complicadíssimo…”, escreveu o jornalista e colunista via ‘X’ (Twitter).
Flamengo entrou em campo na busca dos três pontos para jogar a pressão para cima do Palmeiras, que entrou em campo às 21h30, em seus domínios, diante do já rebaixado América-MG.
Antes da bola rolar, o Flamengo estava na segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com os mesmos 63 pontos do líder Palmeiras. Mas, com o resultado do Maracanã, o Galo alcançou a mesma pontuação dos cariocas , porém, supera o Rubro-Negro nos critérios de desempate e assumiu a vice-liderança do certame, para o desespero de RMP, torcedor declarado do Mengão.
Flamengo x Atlético-MG
Em partida que iniciou às 19h30 (de Brasília), na noite desta quarta-feira (29), o Flamengo perdeu por 3 a 0 para o Galo, no Maracanã, duelo válido pela 36ª rodada do Brasileirão.
O resultado frustrou as pretensões do Fla, de faturar mais um título do Brasileirão Série A. Os gols da partida foram marcados por Paulinho, Edenílson e Rubens. Diante desse cenário, o Palmeiras pode abrir três pontos de diferença em relação ao segundo colocado do Brasileiro, caso vença o América-MG, na noite desta quarta-feira.