PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Jô, ex-Corinthians, é anunciado por time de várzea

Jô, ex-Corinthians, é anunciado por time de várzea

Ex-atacante de Corinthians e Atlético-MG foi anunciado e vai atuar no futebol de várzea de São Paulo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Jô vai jogar na várzea em 2024

Jô vai jogar na várzea em 2024

Aposentado do futebol desde o início do ano, Jô vai voltar ao esporte para atuar na várzea. O ex-atacante de Corinthians, Atlético-MG, entre outros, foi anunciado como reforço do Existente Futebol e Samba, onde vai disputar as competições amadoras de 2024.

O Existente não vai mais entrar em campo em 2023. Nas redes sociais, Jô falou como reforço assim como fazia quando atuava profissionalmente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Fala galera do Existente, estou fechado com a Serra Pelada, com a quebrada. 2024 vou fazer o melhor que eu posso por vocês.”

Vale lembrar que Jô anunciou sua aposentadoria ainda em janeiro, quando foi contratado pelo Al-Jabalain, da Arábia Saudita, mas rescindiu o vínculo poucos dias depois e confirmou que não atuaria mais profissionalmente.

Jô teve carreira vitoriosa

O ex-atacante de 36 anos foi revelado pelo Corinthians, onde atuou entre 2003 e 2005, sendo campeão brasileiro em seu ano de despedida. Foi negociado com o CSKA, da Rússia, onde ficou por três anos, até sair. Passou por Manchester City, Everton, Galatasaray, retornou ao City, mas em 2011 fechou com o Internacional. Não teve sequência no Colorado e saiu em 2012 para o Atlético-MG, onde se tornou ídolo. Foi campeão da Libertadores pelo clube, além de ter conquistado a Copa do Brasil.

Saiu para o Shabab Dubai, depois para o Jiangsu Suning, da China, até retornar em 2017 ao Corinthians. Foi campeão brasileiro e eleito o craque do Brasileirão no mesmo ano, saindo para o Nagoya Grampus, do Japão, no começo de 2018. Voltou ao Timão em 2020, mas não teve o mesmo brilho. Em 2022 passou pelo Ceará, mas acabou rebaixado com a equipe, se despedindo do futebol após marcar dois gols em 11 jogos pelo alvinegro cearense.

PUBLICIDADE
Better Collective