PUBLICIDADE Será que você acerta o placar superbet Apostar na Superbet
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Milton Neves não esconde depressão e faz apelo por retorno à Band em 2024

Milton Neves não esconde depressão e faz apelo por retorno à Band em 2024

Jornalista também mandou recado após ser substituído por Neto na emissora

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Milton Neves se encontra afastado da TV Bandeirantes.

Milton Neves se encontra afastado da TV Bandeirantes.

Dono de uma grande história na Band, Milton Neves se encontra afastado da televisão desde o fim do Terceiro Tempo. Inicialmente, projetou-se que o comunicador marcaria presença no Apito Final, programa de Neto aos domingos que entrou na grade da TV aberta, com o quadro “Gol: O Grande Momento do Futebol”, cenário que ainda não virou realidade.

Em entrevista ao podcast “Tomando Uma Com“, Milton Neves não demonstrou mágoa com a decisão da Band. Ao elogiar Neto, o jornalista fez um pedido para que o quadro de gols antigos volte à Band no próximo ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Neto, que me ajudou muito, está no meu lugar no domingo à noite… se a direção determinou, bola pra frente. Desejo que ele dê 300 de Ibope todo domingo. Ele é polêmico, de vez em quando assassina o português, mas ele não é louco, tem um coração muito bom”, disse Milton Neves.

“A Bandeirantes tem um arquivo de gols melhor do que o da Globo. Se Deus quiser, espero que volte no ano que vem. O torcedor gosta do ‘Gol: O Grande Momento do Futebol’. Alô, Johnny Saad (presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação), volte com o meu ‘Gol: O Grande Momento do Futebol'”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Milton Neves relata condição psicológica

No momento, Milton Neves se encontra realizando participações na Rádio Bandeirantes, mas longe do estúdio. Desde a morte da esposa, Lenice Neves, que ocorreu em 2020, o jornalista desenvolveu um quadro de depressão, algo que, mesmo com ajuda médica, segue presente em sua vida.

“Eu sou difícil de dar entrevista assim. Não é máscara. Eu tô em depressão em casa. Fiz 72 anos e meio… já fui psiquiatra, psicólogo, mas não cura. Falo o nome dela, Lenice, umas 70, 80 vezes por dia. Perdi todas as mulheres da minha vida.”, contou.

Better Collective