Incidente aconteceu durante o primeiro tempo; atleta da Raposa solicitou um pênalti a arbitragem
Goiás e Cruzeiro estão em campo na noite desta segunda-feira (27), em duelo válido pelo Brasileirão, no estádio da Serrinha. Ameaçados pela zona do rebaixamento, os dois times apresentaram um futebol acelerado e Wesley aproveitou a tensão para questionar a arbitragem.
O jogador do Cruzeiro reclamou de um possível puxão em sua camisa dentro da área, no final da primeira etapa. O VAR não acionou a arbitragem e o juiz optou por prosseguir com a partida.
Goiás 0 x 0 Cruzeiro
As duas equipes são protagonistas de uma partida tensa e acelerada. Enquanto o Cruzeiro mantém uma postura mais ofensiva, o Goiás recuou a sua defesa com o intuito de se manter em igualdade com a Raposa.
O Cruzeiro contabilizou 53% da posse de bola e desperdiçou boas oportunidades durante o primeiro tempo. Machado cobrou uma falta venenosa durante a etapa, mas acabou chutando rente ao travessão Esmeraldino.
Do outro lado, o Goiás chegou com perigo em uma jogada de Maguinho, O atleta ficou diante da meta cruzeirense, chutando pela linha de fundo. Vale destacar que o grande destaque Esmeraldino é o goleiro Tadeu, que tem evitado a vantagem cruzeirense. No placar, 0 a 0.