PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vampeta “aconselha” mala branca em dois jogos no Brasileirão: “Tem que botar”

Vampeta “aconselha” mala branca em dois jogos no Brasileirão: “Tem que botar”

Comentarista apontou que ajuda financeira nos bastidores pode influenciar na disputa pelo título do campeonato

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Reprodução

Reprodução

Atrás do Palmeiras na tabela, o Flamengo torcerá contra o rival na sequência do Brasileirão. Como o Rubro-Negra necessita desesperadamente da vitória, o comentarista Vampeta acredita que o artifício da “mala branca” precisa ser utilizado pelo time.

Além do clube carioca incentivar o América-MG com dinheiro, o ex-jogador apontou que o mesmo cenário precisa ser oferecido ao Cruzeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em contrapartida, Vampeta não vê brecha para o Fluminense aceitar o famoso recurso do rival para vencer o Palmeiras.

O duelo no Allianz Parque não deve contar com nenhuma situação polêmica nos bastidores:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O jogo que o Flamengo tem para o Palmeiras perder ponto é contra o Cruzeiro. O mais otimista dos rubro-negros pode pensar: ‘Se botar muito dinheiro no América-MG, vai que não sofre gol’.”, iniciou Thiago Asmar, o Pilhado, em discurso no programa Bate-Pronto, da Jovem Pan:

“Tem de botar nesse jogo! O Flamengo não vai dar dinheiro para o Fluminense.”, completou Vampeta.

“A mala branca rubro-negra é agora, no América-MG.”, apontou Pilhado.

PUBLICIDADE

“É agora e na ‘final’, na última rodada. Mesmo o Cruzeiro precisando, tem que chegar mais um pacote.”, finalizou o pentacampeão do mundo.

PUBLICIDADE

Revolta de Vampeta no Brasileirão

Vampeta ainda acredita que o Botafogo leve o título do Brasileirão Série A, contrariando os outros jornalistas da bancada.

Como o Botafogo ficou no empate diante do Santos em casa, o resultado deixou  Vampeta bastante irritado, tendo em vista a oportunidade perdida do clube reassumir a liderança:

“Eu continuo com meu cavalo. Cavalinho filho da p…! Na hora de assumir a liderança, de novo.

Eu estava vindo de casa e o Bruno Prado falou que o Santos não estava fazendo nada pra empatar, mas o Botafogo corre o risco de tomar o gol sem jogar nada. Quando ele terminou de falar, gol. Eu falei: ‘P… que pariu’.”, finalizou o comentarista.

PUBLICIDADE
Better Collective