PUBLICIDADE Será que você acerta o placar superbet Apostar na Superbet
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Abel Ferreira tem multa no Palmeiras acessível para clube do Catar; veja quantia

Abel Ferreira tem multa no Palmeiras acessível para clube do Catar; veja quantia

Português já desabafou no time alviverde e estaria em negociações avançadas para trabalhar no Oriente Médio

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Cesar Greco | Palmeiras

Cesar Greco | Palmeiras

Focado na reta final do Brasileirão, Abel Ferreira entrou na mira do Al-Sadd. Segundo o jornal Sport, a equipe do Catar abriu conversas e quer fazer do atual comandante do Palmeiras o técnico mais bem pago do mundo, acima de nomes como Pep Guardiola, Diego Simeone e José Mourinho. Por conta das cifras milionárias do Oriente Médio, pagar a multa rescisória presente no contrato do treinador não seria problema.

“O treinador português do Palmeiras tem em cima da mesa a oferta da sua vida”, destacou o diário ao apontar que o acordo pode ser fechado dentro de 15 dias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Danilo Lavieri, do UOL Esporte, o valor para tirar Abel Ferreira do Palmeiras é de 3 milhões de euros (R$ 16 milhões). Apesar da quantia acessível ao Al-Sadd, a gestão de Leila Pereira está confiante de que o português está engajado no projeto e vai cumprir o vínculo, válido até 2024, de forma completa. Sendo assim, no momento propício, a diretoria irá abrir negociações para extensão do acordo.

Além disso, o Palmeiras pretende investir no mercado com intuito de atender pedidos de Abel Ferreira. Neste contexto, nomes como Caio Alexandre e Borré estão cotados para aumentar a lista que já conta com Aníbal Moreno.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Abel revoltado no Palmeiras?

Recentemente, Abel Ferreira desabafou pelo cansaço da rotina do futebol brasileiro. Porém, no âmbito interno do Palmeiras, entende-se que o técnico possui momentos de explosão após os jogos, quando os nervos estão à flor da pele, mas ainda não manifestou, de forma oficial, o desejo de deixar o clube.

“Estou de saco cheio (…) É uma vergonha o que fazem com os jogadores e ao futebol brasileiro. Tem público top, tem jogadores de grande qualidade que se esforçam para jogar de dois em dois dias, fazem o melhor que podem, mas é insano. Enquanto estiver no Brasil, sempre vão ouvir eu dizer isso. Gostem ou não, é minha opinião. Tudo que eu falo tem uma intenção: tornar o jogador brasileiro e o futebol brasileiro melhor. Se quiserem ouçam, se não quiserem, siga igual.”, disparou.

Better Collective