Home Futebol Benja reage a declaração polêmica de Gabriel Jesus: “Pior do que imaginava”

Benja reage a declaração polêmica de Gabriel Jesus: “Pior do que imaginava”

Apresentador da CNN se mostra surpreso com entrevista de atacante após a derrota do Brasil para a Argentina

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Benja Gabriel Jesus

Benja Gabriel Jesus

Gabriel Jesus deu o que falar após a partida entre Brasil e Argentina. Entretanto, engana-se que tenha sido por um gol marcado pelo atacante do Arsenal, mas por uma entrevista curiosa dada na zona mista do estádio do Maracanã. Segundo o próprio, fazer gols não seria sua principal característica, mesmo considerado um ‘homem de área’. Benjamin Back, o Benja, contestou a fala do atleta.

“Acredito que fazer gol não é meu ponto forte. Eu faço gols também, mas ajudo de outras maneiras”, disse atleta da seleção canarinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Benja se mostrou perplexo com a declaração do atacante. “Se o forte de um atacante não é fazer gols, então a coisa está pior do que eu imaginava…”, disparou o apresentador.

Na ausência de Vinicius Júnior, Fernando Diniz não mudou o esquema tático e manteve quatro atacantes na frente. A grande novidade foi a presença de Gabriel Jesus, recuperado de lesão muscular. Em campo, muita luta e pouco futebol. Contudo, foi com muito sacrifício a jogada que poderia ter resultado no gol de Martinelli.

Gabriel Jesus ganhou da marcação adversária, invadiu a área e a bola sobrou para Martinelli. Com o canto direito aberto, o jogador finalizou em cima do goleiro argentino. Minutos depois, Otamendi aproveitou o escanteio e subiu mais do que a defesa brasileira. Alisson se esticou todo, mas não conseguiu evitar o tento rival.

Diniz aprova atuação contra Argentina e tem perspectiva positiva para o futuro CBF Loading official content
Diniz aprova atuação contra Argentina e tem perspectiva positiva para o futuro
Técnico fez balanço da derrota do Brasil para a Argentina em casa e análise otimista após os primeiros seis jogos das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
0 seconds of 1 minute, 43 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
Ednaldo Rodrigues recebe presidentes de clubes das Séries A e B
02:22
00:00
01:43
01:43
 
Continue assistindo
Assista ao próximo vídeo Ednaldo Rodrigues recebe presidentes de clubes das Séries A e B Dorival detalha processo de convocação para próximos jogos da Seleção Presidente da CBF defende maior padronização na arbitragem brasileira Veja todos os duelos da primeira fase da Copa do Brasil Arthur Elias convoca Seleção Feminina para treinos em fevereiro Dorival manda mensagem de apoio à Seleção Sub-20 antes da estreia no Sul-Americano CBF sorteia grupos da Copa do Nordeste 2025 Melhor do mundo: Vini Jr é homenageado com mural na sede da CBF Presidente da CBF celebra renovação de contrato com a Nike até 2038 Bastidores da vitória da Seleção Feminina em Brisbane Seleção Feminina vence Austrália no último amistoso de 2024; veja os gols Dorival aprova ano do Brasil: ‘Os resultados, infelizmente, podem encobrir o que está acontecendo’ Vinicius Jr. fala sobre lidar com pressão e altos e baixos da carreira CBF adota gesto antirracismo da FIFA no Brasil Dorival, Luiz Henrique e Ednaldo Rodrigues comentam gesto antirracismo no futebol Vinicius Jr. busca redenção contra o Uruguai Vini Jr. analisa luta contra o racismo no Dia da Consciência Negra Brasil conclui preparação para enfrentar o Uruguai no palco do jogo em Salvador Dorival crê na evolução do Brasil: 'Não estou feliz, poderíamos estar muito melhores' Veja mais vídeos sobre CBF no OneFootball

Com a derrota, o Brasil cai para o sexto lugar das Eliminatórias com seis pontos somados. Esta, inclusive, pode ter sido a despedida de Fernando Diniz da competição. Os próximos compromissos da seleção são dois amistosos marcados para 2024 contra Inglaterra e Espanha. A partir daí, a CBF espera ter Carlo Ancelotti.

PUBLICIDADE

– Todo mundo aqui dentro tem muita confiança no trabalho do Diniz, não falta trabalho. Treinamos duro todas as vezes, forte, e acredito que fomos melhor no jogo, tivemos a melhor oportunidade, não vencemos, mas o apoio dos jogadores segue 100% com o Diniz – declarou o meio-campista Bruno Guimarães.

PUBLICIDADE

Benja dispara contra a CBF

Antes da bola rolar para Brasil e Argentina, cenas lamentáveis foram presenciadas nas arquibancadas do Maracanã. Uma briga generalizada envolvendo brasileiros, argentinos e a polícia. Benja disparou contra a CBF, responsável pela organização e distribuição dos ingressos.

“Parabéns para a CBF. Não sabe escolher treinador, não consegue escolher um técnico e também não consegue organizar um jogo. Aquela pancadaria no começo do jogo foi uma coisa vergonhosa”, disse o jornalista em vídeo compartilhado no Instagram.

Better Collective