PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Galvão Bueno ativa “modo pistola” e detona jogador da seleção: “Não sei porque é titular” 

Galvão Bueno ativa “modo pistola” e detona jogador da seleção: “Não sei porque é titular” 

Narrador demonstrou revolta extrema após derrota do Brasil contra Argentina

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Reprodução

Reprodução

Aposentado das transmissões da TV Globo, Galvão Bueno vem emitindo nas redes sociais os discursos sobre a seleção. Revoltado por mais uma derrota, desta vez diante da Argentina, o locutor não teve papas na língua para detonar o atual momento do time nacional. Dessa maneira, houve um destaque ao caso de Gabriel Jesus, que passou em branco na partida e teve a titularidade questionada, tendo em vista que jamais assumiu o status de goleador do Brasil.

Além do atacante, Galvão Bueno não perdoou o desempenho de Carlos Augusto e Emerson Royal. No entanto, em sua visão, o problema nas laterais é ainda maior, tendo em vista a falta de boas opções em um setor que já contou com vários craques.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Até que não tinha aquele buracão no meio-campo do jogo contra a Colômbia, não era um esquema maluco de dois volantes e quatro atacantes, estava mais composto. Não sei porque o Gabriel Jesus é titular da seleção até hoje. Não sei como jogamos com laterais tão ruins, trocou o lateral-esquerdo, não adianta nada, sai um entra outro, continua o mesmo na direita… não temos laterais em um futebol dos maiores laterais da história do futebol mundial.”, disparou, em discurso no YouTube.

Galvão Bueno vê pior ano do Brasil

Na sequência, o narrador destacou a sequência de feitos negativos da seleção ao longo de 2023. Sendo assim, mesmo que outras fases também tenham sido complicadas, a situação do Brasil foi descrita como vergonhosa e passível de todas as críticas que estão ocorrendo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A Argentina foi lá e fez o papel dela. E como terminou? Terminou com mais uma derrota! Nunca tinha acontecido na história do Brasil ter duas derrotas seguidas nas Eliminatórias. Três derrotas seguidas? Isso nunca vai acontecer. Sim, agora são três derrotas seguidas. Foi a primeira derrota do futebol brasileiro jogando em casa nas Eliminatórias. É o pior ano do futebol brasileiro, não adianta fazer cálculo para defender o Diniz ou aquilo que se esteja fazendo. É uma grande vergonha!”, acrescentou.

Better Collective