PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Marcos detona atitude de Diniz após Brasil x Argentina: “Que ódio”

Marcos detona atitude de Diniz após Brasil x Argentina: “Que ódio”

Seleção Brasileira sofre terceira derrota seguida e a primeira em casa nas Eliminatórias

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Brasil Fernando Diniz

Brasil Fernando Diniz

O Brasil perdeu por 1 a 0 para a Argentina nesta terça-feira, no Maracanã, pela sexta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Após a partida, o ex-goleiro Marcos, sempre ativo nas redes sociais não conteve o desabafo e contestou algumas decisões do técnico Fernando Diniz.

Na sua visão, o treinador da seleção demorou para acionar o garoto Endrick. A entrada do atacante do Palmeiras só aconteceu após o Brasil sofrer o gol de Otamendi. “Que ódio”, reclamou Marcos em post que o próprio decidiu mais tarde excluir.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com a cabeça mais fria, Marcos ponderou. “Pessoal, agora mais calmo. Eu apaguei aquele vídeo porque falei alguns palavrões feios e não quero deixar isso circulando isso na internet. Eu tinha falado que o jogo no intervalo estava 0 a 0 e que o Diniz esperou colocar o Endrick depois que a Argentina fez o gol e o Brasil começou cruzar a bola na área. Aí não é jogo para o Endrick mais. Eu apaguei lá por causa dos palavrões. Desculpa aí quem viu, beleza? Boa noite, pessoal. Tamo junto”, justificou.

Em campo, a seleção brasileira não fez um jogo ruim, o contexto pesou. Sem vencer há três partidas, o Brasil sentiu a ausências de atletas decisivos, sobretudo no setor ofensivo. A melhor chance caiu nos pés de Gabriel Martinelli, mas parou no goleiro argentino.O zagueiro Otamendi fez o gol da vitória argentina aos 17 minutos do segundo tempo. 

Antes do fim da partida, Joelinton, meio-campista do Newcastle ainda foi expulso após uma suposta agressão contra o volante De Paul.

O Brasil não caía para 6º lugar das Eliminatórias desde Dunga. A última vez foi após o empate em 2 a 2 com o Paraguai, na 6ª rodada das eliminatórias de 2018. Na ocasião, Dunga saiu para a entrada de Tite.

PUBLICIDADE

Bastante criticado pela mídia e torcedores, Fernando Diniz recebeu apoio dos jogadores após o revés em casa.

PUBLICIDADE

– Todo mundo aqui dentro tem muita confiança no trabalho do Diniz, não falta trabalho. Treinamos duro todas as vezes, forte, e acredito que fomos melhor no jogo, tivemos a melhor oportunidade, não vencemos, mas o apoio dos jogadores segue 100% com o Diniz – declarou o meio-campista Bruno Guimarães.

O capitão do Brasil, Marquinhos também se manifestou favorável ao treinador. “Eu estou com o Diniz, é o meu treinador, gosto muito dele, uma pessoa que merece estar aqui, trabalhou demais. Se a gente tiver paciência com os resultados… Agora é um momento difícil, mas com certeza ele vai trazer a gente para uma melhor posição”.

O Brasil volta a campo em março de 2024, em amistosos contra Espanha e Inglaterra. A princípio, esta será a última Data Fifa com Diniz, uma vez que a CBF espera que o italiano Carlo Ancelotti assuma a seleção na metade do ano.

Better Collective