Brasil e Argentina estão em campo na noite desta terça-feira (21), em duelo válido pelas eliminatórias da Copa do Mundo, no Maracanã. Depois de um maior domínio verde e amarelo, a Albiceleste conquistou espaços para inaugurar o marcador no Rio de Janeiro.
O gol começou a ser articulado durante uma cobrança de escanteio no segundo Tempo. Otamendi marcou de cabeça após superar a marcação de Gabriel Magalhães e André.
Brasil 0 x 1 Argentina
O clássico entre Brasil e Argentina foi marcado pela tensão desde o seu início. Um grupo de torcedores se envolveu em um tumulto nas arquibancadas durante a execução do hino nacional, obrigando o uso da força por parte da Polícia Militar.
O incidente fez com que os jogadores da Argentina se aproximassem do local do confronto, solicitando a interrupção da briga generalizada. Neste contexto, alguns torcedores deixaram o local e no corre-corre outros acabaram machucados.
Já em campo, as duas seleções apresentam um jogo bastante faltoso, com poucas oportunidades concretas de gols. O Brasil mantém a maior posse de bola, mas foi a Argentina que contou com a precisão para inaugurar o marcador. No placar, 1 a 0.