Home Extracampo Sergio Ramos se recusa a autografar camisa do Real Madrid; assista

Sergio Ramos se recusa a autografar camisa do Real Madrid; assista

Histórico zagueiro espanhol negou assinar uma camiseta do ex-clube após pedido de fã

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Reprodução/X/Real Madrid

Sergio Ramos é um dos maiores zagueiros em atividade. Atualmente em segunda passagem pelo Sevilla, clube que o revelou, Ramos recebeu um pedido de um fã para assinar uma camiseta do PSG e outra do Real Madrid.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O defensor autografou somente a do time francês e ignorou a do Real Madrid, gesto que chamou a atenção dos internautas e acabou viralizando.

Sergio Ramos ignorou o Real Madrid

Campeão de todos os títulos possíveis com o Real Madrid, Sergio Ramos também ostenta títulos de expressão com a seleção espanhola.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após ser revelado pelo Sevilla, foi contratado pelo clube merengue onde permaneceu por 15 temporadas antes de mudar para o PSG e, na sequência, retornar ao seu primeiro clube.

Apesar de ser considerado um dos maiores jogadores da história do Real Madrid, Sergio Ramos parece guardar mágoa sobre sua saída do Real Madrid.

A atitude de não ter assinado a camiseta do fã sem proporcionar grandes explicações, acabou se tornando viral nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Na trajetória de Sergio Ramos, disputou 49 partidas com o Sevilla na sua primeira temporada com o clube e estufou as redes em três ocasiões.

Contratado em 2005 pelo Real Madrid, completou 671 partidas com 101 gols com o time merengue, incluindo cinco títulos do Campeonato Espanhol, quatro Supercopas da Espanha, duas Copas do Rei, quatro títulos de Champions League, 3 Supercopas da UEFA e 4 Mundiais de Clube.

Apesar das negociações com o clube merengue para uma possível renovação, ambas as partes não chegaram a um acordo, fazendo com que Sergio Ramos encaminhasse sua saída para o PSG, clube que defendeu por duas temporadas antes de voltar ao Sevilla.

No time da sua revelação, o zagueiro aceitou uma redução salarial para conseguir encaixar no sonho de voltar ao clube.

PUBLICIDADE
Better Collective