PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neto indica técnico que o Brasil “perdeu” para seleção rival: “Tinha que ser ele”

Neto indica técnico que o Brasil “perdeu” para seleção rival: “Tinha que ser ele”

Apresentador acredita que, além de Abel Ferreira, outro gringo poderia estar à frente do time nacional

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Reprodução

Reprodução

Insatisfeito com o trabalho de Fernando Diniz, Neto não poupou críticas após a derrota do Brasil contra a Colômbia. Dessa forma, na visão do ex-jogador, a seleção poderia estar sendo comandada por um técnico mais experiente, tendo em vista que Marcelo Bielsa, atualmente no Uruguai, esteve livre no mercado. Dirigindo a Celeste, o profissional que ganhou alcunha de “louco” conseguiu uma vitória importante, fora de casa, diante da Argentina.

Segundo o jornal Ovación, Bielsa aceitou um acordo para ganhar US$ 4 milhões (R$ 19,7 milhões) anuais no Uruguai, quantia acessível aos cofres da CBF. Sendo assim, Neto valorizou o estilo do treinador em conseguir revolucionar os times em que trabalha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Para mim, quem tinha que ser o treinador da seleção brasileira era o Bielsa, o ‘louco’. Tinha que ser ele porque é um revolucionário. Ele já mudou tudo na seleção uruguaia.”, disse Neto, em discurso no programa “Os Donos da Bola“.

Em relação aos nomes que se encontram na seleção, Neto disparou contra Emerson Royal, Renan Lodi e João Pedro. Diante disso, o ex-jogador apontou que Hulk, do Atlético Mineiro, e Caio Paulista, do São Paulo, poderiam estar na convocação de Fernando Diniz.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Hulk disputou a Copa de 2014. É ídolo do Zenit, na China, do Atlético Mineiro e do Porto. Está no Brasil há dois anos e virou o quarto ou quinto maior artilheiro do Atlético. O que ele joga é uma coisa impressionante, mas preferem Matheus Cunha e João Pedro. Os dois laterais são ridículos! Dois laterais fracos. O Caio Paulista joga mais do que o Renan Lodi. Muito mais! Mas tem que ser lá de fora, que é muito negócio. Eu não sei o que eles fazem.“, afirmou o apresentador.

Better Collective