PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ronaldo ignora péssima fase da seleção e crava placar de Brasil x Argentina: “Jogo imperdível”

Ronaldo ignora péssima fase da seleção e crava placar de Brasil x Argentina: “Jogo imperdível”

Fenômeno projetou reabilitação do time de Fernando Diniz na sequência das Eliminatórias

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após abrir o placar e sofrer a virada diante da Colômbia, o Brasil emplacou o terceiro jogo sem vencer nas Eliminatórias. Dessa forma, o clima para o próximo embate, contra a Argentina, será de uma pressão ainda maior, tendo em vista a quinta posição na tabela. Apesar do momento desfavorável, Ronaldo acredita em um resultado positivo no clássico sul-americano.

Projetando o confronto em discurso à Betfair.net, Ronaldo se mostrou otimista antes da bola rolar no Maracanã. Sendo assim, em sua visão, o Brasil sairá vencedor no confronto marcado para terça (21), às 21h30.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

É um clássico muito importante, onde não dá para cravar um favorito para o jogo. Por se tratar de um clássico no Maracanã, posso acreditar em uma pequena vantagem para a Seleção Brasileira, mas, no passado recente, nós enfrentamos no Maracanã a Argentina, que inclusive nos venceu em casa”, afirmou Ronaldo.

“Brasil e Argentina é um dos maiores clássicos mundiais entre seleções, é um jogo imperdível para o torcedor que gosta de futebol. Acredito que será 2 a 0 para o Brasil”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diferentemente de Ronaldo, Rivaldo não se encontra totalmente confiante com o momento da seleção. Neste contexto, o ex-camisa 10 do Brasil, que fez questão de elogiar o histórico recente do time argentino, acredita que o clássico pela sexta rodada das Eliminatórias vai terminar em empate.

“Quando se trata de Brasil e Argentina, temos um jogo sem favorito. É sempre um grande duelo. Mesmo sendo no Maracanã, a Argentina sabe jogar aqui no Brasil, eles virão com o objetivo de vencer. Vamos enfrentar a atual seleção campeã do mundo. Deverá ser um grande teste para os jogadores do Brasil enfrentarem a melhor seleção da atualidade. Tudo pode acontecer. Eu fico no empate em 1 a 1”, opinou.

PUBLICIDADE
Better Collective