O atual tricampeão da Fórmula 1, Max Verstappen, ganhou uma camisa oficial do Vasco da Gama após revelar, no domingo (12), que torce pelo clube do Rio de Janeiro, quando o assunto é futebol do país pentacampeão mundial.
Em vídeo publicado nas redes sociais, o time cruzmaltino apresentou uma camisa personalizada com o nome do piloto da Red Bull Racing (RBR) e o número 33. A numeração foi usada pelo competidor, antes dos títulos.
O modelo é a terceira opção vascaína para a temporada 2023/2024. A vestimenta faz referência ao elenco de 1923, que ficou conhecido como “Camisas Negras”, por ter conquistado o primeiro título estadual da história da agremiação.
De acordo com informações oficiais, a campanha vencedora teve 11 vitórias, dois empates e somente uma derrota.
Max Verstappen também destacou que está atento ao Campeonato Brasileiro e disse que o torneio está “empolgante” na reta final, uma vez que vários times lutam pelo título.
Cinco pontos separam o líder, Palmeiras, do sexto colocado, Flamengo. Botafogo, Grêmio, Red Bull Bragantino e Atlético-MG completma a lista de postulantes ao troféu.
Fórmula 1 segue temporada em Las Vegas
A temporada 2023 do principal campeonato de automobilismo do mundo segue neste fim de semana com o Grande Prêmio de Las Vegas. O evento ocorre no próximo fim de semana, isto é, de 17 a 19 de novembro.
A primeira sessão de Treino Livre (TL) vai ocorrer a partir das 1h30 da madrugada (horário de Brasília) de sexta-feira (17). O TL está previsto para as 5h do mesmo dia.
O TL está marcado para 1h30 de sábado (18), enquanto que o treino classificatório será realizado a partir das 5h do mesmo dia. Já a corrida principal está marcado para começar às 3h de domingo (19).
“Acho que a corrida vai ser diferente. As temperaturas são muito baixas e a corrida é noturna. Não temos muita experiência lá, não conhecemos a aderência. É tudo novo. Talvez tenhamos algumas surpresas”, declarou Max Verstappen.