PUBLICIDADE Será que você acerta o placar superbet Apostar na Superbet
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol PVC revela valor astronômico que Abel Ferreira perderia em caso de saída no Palmeiras

PVC revela valor astronômico que Abel Ferreira perderia em caso de saída no Palmeiras

Treinador desabafou após vitória do time alviverde, mas a diretoria se encontra tranquila nos bastidores

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Cesar Greco | Palmeiras

Cesar Greco | Palmeiras

Admitindo que está esgotado pela rotina intensa de trabalho à frente do Palmeiras, Abel Ferreira preocupou os torcedores. Como deixou claro que está de “saco cheio” da situação, já que possui pouco tempo para se dedicar aos familiares, o técnico ainda destacou que “não é isso que quer” para sua vida.

Apesar do forte desabafo, o Palmeiras não se encontra em estado de alerta. Segundo PVC, a possível saída de Abel Ferreira sequer é repercutida nos bastidores. Por conta do vínculo até o final de 2024, o português teria um prejuízo financeiro de R$ 55 milhões, tendo em vista o valor da multa rescisória e os salários que não seriam pagos pelo clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele vai ficar. Uma conta preliminar é que o Abel perderia em torno de R$ 55 milhões se ele deixasse de cumprir o contrato no Palmeiras. Tem multa para pagar e o dinheiro dos 13 salários e mais um terço de férias. Estou incluindo multa que ele teria que pagar e mais os salários por um ano de contrato.“, disse PVC, em discurso no programa De Primeira, do UOL Esporte.

“Em janeiro, ele vai ser o técnico do Palmeiras. Não existe essa discussão dentro do clube. Ninguém está pensando que o Abel vai sair.”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além do compromisso contratual de Abel Ferreira, os familiares do treinador se encontram felizes no Brasil. Sendo assim, PVC acredita que o português quis atrair a atenção para si e deixar o grupo focado na reta final do Brasileirão.

“As informações são que a família dele está muito feliz morando no Brasil, muito feliz com escola e lugar para morar. Ele está fazendo o planejamento do ano que vem de jogadores que vão ser contratados e outros que serão contratados. Ele está participando ativamente desse planejamento. No fundo, o que o Abel fez foi tentar tirar a atenção do campeonato (…) Acho que ele chamou o foco para si, deixando o time trabalhar nas duas semanas para vencer o Fortaleza.“, afirmou.

Better Collective