PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Marcelo vê gesto “nada a ver” de Gabigol e deixa aviso ao atacante: “Futebol é isso”

Marcelo vê gesto “nada a ver” de Gabigol e deixa aviso ao atacante: “Futebol é isso”

Lateral do Fluminense contou que está pronto para "responder" o atleta do Flamengo

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Reprodução

Reprodução

Multicampeão na Europa, Marcelo lidou com uma provocação de Gabigol na atual temporada. Em maio, durante clássico na Copa do Brasil, o camisa 10 do Flamengo destacou o patch de campeão do torneio nacional para o lateral-esquerdo do Fluminense, algo que não ficou sem resposta, já que o ex-jogador do Real Madrid sinalizou uma tatuagem com o título da Champions League.

Recordando o assunto, Marcelo explicou que não possui nenhum tipo de raiva de Gabigol. Mesmo assim, o ídolo do Fluminense, que destacou o comportamento “nada a ver” do atacante, também não concordou com a postura do rival em não aceitar a provocação no momento em que foi rebatido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não somos inimigos de ninguém. Não tem isso de quebrar o cara, mas tem rivalidade. Ainda mais no Fla-Flu. E aí, começou a resenha e tal no primeiro jogo. Tem uma bola que dou um carrinho nele. Não era para pegar nele, mas ele meio que olha diferente. No outro jogo, eu passei e vi que estava diferente. Mas tudo certo. Não sei o que aconteceu, que o Felipe Melo falou comigo, falou com ele.“, disse Marcelo, em entrevista ao Charla Podcast.

“Ele botou a mão no patch. E foi nada a ver, né?!. Aí todo mundo viu, eu levantei a bermuda e só olhei. Não falei nada. Ele olhou. Aí a resenha ficou tipo ‘o que você fez lá fora fica lá fora’. E aqui é outra parada. Falei então já é, que lá fora não vale. Então, chegou o grande dia. Aqui eu já fiz também, tá ligado.”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, Marcelo deixou claro que, caso encontre Gabigol, vai cumprimentar o jogador do Flamengo normalmente. Por conta do título do Fluminense na Libertadores, o lateral-esquerdo se encontra pronto para responder à altura qualquer tipo de provocação do atacante.

“Acho que vou (fazer tatuagem). Esse título com o Fluminense é muito bom. Se eu encontrar ele na rua vou apertar a mão e tá tudo certo. Futebol é isso. Só que eu me senti que ele não estava mexendo comigo, estava mexendo com meu time. Eu falei: ‘Temos que ganhar essa parada aí’. Se ele for falar alguma coisa, dá para se defender um pouquinho aqui.”, contou.

PUBLICIDADE
Better Collective