Ídolo máximo do Corinthians, sendo inclusive eleito entre os 11 maiores jogadores da história mais do que centenária do time paulista, Neto revelou recentemente no programa “Os Donos da Bola”, que gostaria de ter jogado no Grêmio, clube pelo qual ele nutre um enorme carinho.
Em seu stories no Instagram, o apresentador da Bandeirantes resgatou nesta segunda-feira (13), o momento onde fez uma declaração ao Imortal, após ter recebido um presente enviado pela cúpula diretória da equipe sulista.
“O presidente do Grêmio, o Alberto Guerra, me mandou uma camisa hoje. Estou tão feliz. Eu queria ter jogado no Grêmio. Olha lá com meu nome”, disse Neto, mostrando o presente para os telespectadores.
NETO REAGE APÓS PALMEIRAS ASSUMIR TOPO DO BR23
Em post feito nas redes sociais no último final de semana, Neto brincou com o fato do Palmeiras ter superado o Internacional e contado com tropeços de concorrentes diretos pelo título para assumir a liderança do Brasileirão.
“Agora o Brasileirão abriu para o Palmeiras de novo! Pô Abel, já tá na hora de vazar daqui, vai! Chega!”, escreveu.
Em seus palpites mais recentes acerca da disputa pelo título do Brasileirão, Neto disse seguir acreditando no título do Botafogo, mesmo com o Glorioso amargando uma das piores campanhas do returno. No “Baita Amigos” desta segunda, ele voltou a projetar a briga pela conquista nacional. Depois de 31 rodadas, a competição agora tem um novo líder, justamente a equipe de Abel Ferreira, que possui um jogo a mais do que o alvinegro carioca.
“Eu acho que o Palmeiras faz 72 pontos, ganha três e empata um. Pra mim, o Botafogo faz 12 pontos e fica no jogo contra o Fortaleza. O Bragantino faz nove ou dez pontos, só não ganha do Flamengo. É Palmeiras e Botafogo (na luta pelo título). O campeão pra mim é o Botafogo”, analisou Neto.