PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Facincani detona dupla do Palmeiras e cita motivo polêmico: “Coincidência?”

Facincani detona dupla do Palmeiras e cita motivo polêmico: “Coincidência?”

Jornalista critica postura de dois jogadores do Verdão pelos últimos tropeços

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Facincani Palmeiras

Facincani Palmeiras

Irreconhecível, o Palmeiras perdeu para o Flamengo por 3 a 0 no Maracanã, Rio de Janeiro, deixando para trás uma excelente oportunidade de assumir a liderança do Brasileirão. Em campo o coletivo e, sobretudo, peças individuais não renderam o esperado. O jornalista Felipe Facincani, por exemplo, não deixou de criticar o zagueiro Gustavo Gómez e o meia Raphael Veiga.

Em seu canal, no YouTube, Facincani levantou uma questão polêmica para tentar entender como o futebol da dupla caiu de rendimento de uns jogos para cá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Gustavo Gómez conseguiu ser expulso em mais uma partida patética do grande zagueiro paraguaio do Palmeiras, mas que coincidentemente, assim como o meia Raphael Veiga depois das propostas negadas na última janela de transferências, o futebol de ambos sumiu. Com a cabeça fora, não sei o que está acontencendo, mas tudo o que eles não estão fazendo é focar no campo. Os dois, inclusive, que perderam os pênaltis na eliminação para o Boca Juniors na Libertadores”, disse Facincani.

Na última janela de transferências, Gómez foi alvo forte do mundo árabe. O Al-Ittihad ofereceu 30 milhões de dólares (R$ 146 milhões), mas a diretoria do Palmeiras bateu o pé e manteve o zagueiro para as finais da Libertadores. Na ocasião, Leila Pereira avisou que só venderia pelo pagamento integral da multa rescisória.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

– O Palmeiras não negociará o atleta Gustavo Gómez. Estamos focados na Libertadores e no Brasileirão. Este assunto está encerrado. Eu quem assino a venda de atletas e eu asseguro, Gustavo Gomez não será vendido – afirmou Leila, enfaticamente.

– Se o empresário do atleta tem interesse que o atleta saia do Palmeiras, ele deve depositar o valor da multa rescisória – acrescentou a presidente do Verdão.

Na próxima rodada, o Palmeiras encara o Internacional no sábado (11), na Arena Barueri, às 21h (de Brasília), pela 34ª rodada do Brasileirão. Suspenso, Gómez é desfalque certo.

PUBLICIDADE
Better Collective