Em entrevista exclusiva ao Torcedores.com, Malhadinho falou sobre os próximos passos dentro da divisão peso-pesado do UFC
Um dos grandes nomes do MMA no cenário brasileiro, Jailton Malhadinho mira voos mais altos no UFC. Depois de bater o experiente Derrick Lewis no UFC São Paulo, o brasileiro chegou ao 7º lugar do ranking peso-pesado da organização, e já pediu nova luta contra Ciryl Gane, francês que é o nº1 da categoria.
Mas claro, com duas ‘title shots’ no currículo, e vindo de vitória, a tendência é que Gane não aceite o desafio de cara. Ainda mais pela fama do francês de ‘recusar’ combates. Sendo assim, Malhadinho tem ‘planos B’ em sua mente.
Em bate-papo exclusivo com o Torcedores.com, Jailton Malhadinho classificou Curtis Blaydes como outro possível adversário em sua próxima rodada.
“Eu pedi o Ciryl Gane. É o cara que pode me deixar mais próximo do cinturão. É um cara que está ali como o cabeça-chave, e em caso de vitória, eu possa ir direto para o cinturão, ou interino, ou contra o campeão linear. Vai ser uma parada muito ruim caso ele recuse, caso o UFC ofereça e ele recuse. O próximo cara a ser escalado poderia ser também o próprio Curtis Blaydes, que é um cara que está ali na margem também. Não sei como o UFC vai desembolar esse meio de campo, mas já pedi Ciryl Gane, e quero lutar contar Ciryl Gane”, disse Malhadinho à nossa reportagem.
VEJA TAMBÉM:
Mayra Sheetara explica ‘sumiço’ do ranking peso-galo
Vale lembrar que Curtis Blaydes seria o adversário de Jailton Malhadinho no UFC São Paulo, mas devido à uma lesão acabou deixando o evento, sendo substituído por Derrick Lewis.