PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Felipe Melo evita repetir postura do Flamengo após título da Libertadores: “Não sou tonto”

Felipe Melo evita repetir postura do Flamengo após título da Libertadores: “Não sou tonto”

Zagueiro rechaçou possibilidade de provocar o Manchester City antes do Mundial de Clubes

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Felipe Melo, zagueiro do Fluminense (MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)

Felipe Melo, zagueiro do Fluminense (MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)

Após garantir o título inédito da Libertadores, o Fluminense pode seguir fazendo história na atual temporada. Isso porque o time de Fernando Diniz está garantido no Mundial de Clubes, competição marcada para ocorrer em dezembro. Sendo assim, ao ser questionado se o “Manchester City pode esperar”, situação que virou piada com o Flamengo, que alfinetou o Real Madrid, Felipe Melo rechaçou a postura de provocar o possível oponente na decisão do torneio.

“Não sou tão tonto a ponto de fazer uma coisa dessas“, disse Felipe Melo, na zona mista do Maracanã.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Temos uma semifinal. Primeiro é sonhar e vamos ver o que a gente vai encontrar na final. De repente aquele time que não é tão forte, que é o Manchester City”, completou, de forma irônica.

Indo às lágrimas no momento do hino, Felipe Melo explicou a postura antes do Fluminense bater o Boca Juniors. Como seus familiares estavam no Maracanã, o zagueiro se emocionou com o ambiente envolvendo a decisão da Libertadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Chorei muito na hora do hino porque olhei na tribuna e vi meus pais, minha avó, minha esposa, filhos, tios, amigos… é a primeira vez na minha história, em uma final de campeonato, que vi tantas pessoas que eu amo e que choraram comigo. Não aguentei, desabei em choro. Esse título é muito importante por isso. Entrar para história de um clube com um título histórico é fantástico. O apetite de títulos continua até terminar minha carreira como atleta. Temos um Mundial e por que não sonhar?”, destacou.

Better Collective