Disputando mais uma final de Libertadores, Felipe Melo refletiu o sentimento da maior parte dos torcedores do Fluminense. Mesmo sendo um atleta bastante experiente, o defensor foi às lágrimas no momento em que o hino do Brasil foi executado no protocolo da final da Libertadores, cena que logo chamou atenção e foi mencionada por Luis Roberto em transmissão da Globo.
“Pode chorar, Felipe. Tá valendo”, disse o narrador.
Antes do confronto, Felipe Melo manifestou o desejo de fazer história com a camisa do Fluminense na Libertadores. Sendo assim, a emoção vista no Maracanã representou a expectativa de fazer história em frente aos torcedores no Rio de Janeiro.
“De fato eu sou um sonhador desde criança e aprendi ao longo da minha vida, pelos meus pais e pelos meus avós, principalmente meu avô, que era pastor e tricolor doente, que além de sonhar temos que profetizar. Falar as palavras, falar os sonhos em voz alta, mentalizar que é possível, mesmo que distante, e realizar, que é o que a gente pode fazer para tornar isso real. Eu já carrego isso para a minha vida há bons anos, mais de uma década, e tem dado certo. Muitos sonhos sendo realizados, alguns nem tanto, mas com certeza sonhar, profetizar e realizar tem feito diferença na minha vida, graças a Deus“, afirmou à FluTV.
FICHA TÉCNICA – BOCA JUNIORS x FLUMINENSE (FINAL DA LIBERTADORES)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 4 de novembro de 2023 (sábado)
Horário: 17h (Brasília)
Árbitro: Wilmar Roldán (Colômbia)
Assistentes: Alexsander Guzman (Colômbia) e Dionisio Ruiz (Colômbia)
VAR: Juan Lara (Chile)
ESCALAÇÃO DO BOCA JUNIORS: Chiquito Romero, Advíncula, Figal, Valentini e Fabra; Medina, Pol Fernández, Valentín Barco e Equi Fernández; Merentiel e Cavani
Técnico: Jorge Almirón
ESCALAÇÃO DO FLUMINENSE: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, MartinellI, Paulo Henrique Ganso e Jhon Arias; Keno e Germán Cano
Técnico: Fernando Diniz