PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Klopp se manifesta sobre possível saída de Salah do Liverpool

Klopp se manifesta sobre possível saída de Salah do Liverpool

Treinador dos reds voltou a rejeitar qualquer possibilidade do atacante egípcio sair nesse momento, negando qualquer oferta

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.
Salah treina com o Liverpool antes da lesão (Reprodução/X/Liverpool)

Salah treina com o Liverpool antes da lesão (Reprodução/X/Liverpool)

Desde que os clubes da Arábia Saudita mudaram o mercado da bola na última janela de transferências, o atacante egípcio Mohammed Salah vem sendo um dos alvos prioritários dos milionários do Oriente Médio.

Ele chegou a receber uma proposta nos últimos dias antes do fechamento da janela, porém, o Liverpool rejeitou a oferta e deixou bem claro que não negociaria um de seus principais jogadores. Desde então, o assunto esteve sempre rondando os bastidores dos reds, com Klopp muitas vezes se indignando com perguntas sobre o assunto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, o treinador do Liverpool voltou a ser perguntado sobre essa questão, respondendo e deixando claro que não há nada de concreto sobre uma possibilidade de saída:

“Ele nunca chegou até mim e disse que queria ir. Eu nunca pensei por um segundo sobre isso. Eu não sei nada sobre uma oferta, mas isso não é importante. Mo está aqui. Vocês podem ver que ele está aqui, ele gosta muito do time. Não há nada mais”, comentou o treinador dos reds.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após pais serem sequestrados, Luis Díaz retornou aos treinamentos no Liverpool

A semana foi muito tensa para o atacante Luis Díaz, que teve seus país sequestrados por criminosos na sua violenta terra natal, a Colômbia. A situação ainda não foi resolvida e o atleta esteve afastado dos treinamentos, porém, retornou nesta sexta-feira, segundo Klopp.

“Luis Díaz está de volta aos treinamentos. Nós temos que ver como ele está e ver a partir daí. Qualquer coisa que nos dê um pouco de esperança é boa, nós estamos esperando por boas notícias. Está tudo nas mãos dele, se ele se colocará à disposição ou não”, comentou o técnico dos reds.

Better Collective