Home Futebol Ex-Palmeiras liga ‘modo sincerão’ e entrevista viraliza; assista

Ex-Palmeiras liga ‘modo sincerão’ e entrevista viraliza; assista

Cruzeiro saiu derrotado pelo São Paulo na 31ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Palmeiras Wesley

Palmeiras Wesley

No estádio do Morumbi, o Cruzeiro perdeu para o São Paulo por 1 a 0, em jogo disputa na quinta-feira no encerramento da 31ª rodada do Brasileirão. Em campo, a Raposa perdeu inúmeras boas oportunidades de abrir o placar, mas pecou na hora de colocar a bola no fundo das redes. Acionado no segundo tempo, Wesley, revelado no Palmeiras, ativou o ‘modo sincerão’ e esbanjou sinceridade ao abordar justamente as chances desperdiçadas.

“Às vezes a pontaria não está boa, que é quase sempre. Vamos trabalhar para reverter mais rápido possível essa situação, que o Cruzeiro não merece a situação”, disse o atacante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A declaração do ex-jogador do Palmeiras repercutiu bastante nas redes sociais. De fato, sobretudo no segundo tempo a Raposa criou boas possibilidades de sair na frente do placar. Em um mesmo lance, Papagaio mandou no travessão. No rebote, dentro da área, Marlon bateu para fora. Minutos depois, foi penalizado com o gol de Luciano e que decretou a vitória do Tricolor.

Com o resultado de ontem, o time comandado por Zé Ricardo caiu para a 16ª posição com 37 pontos, sendo apenas três de vantagem para o Vasco, equipe que abre a zona de rebaixamento. Vale lembrar que a Raposa tem ainda um jogo a menos que os demais concorrentes contra o Z4.

Apesar da derrota, o técnico Zé Ricardo elogiou a atuação dos seus jogadores e lembrou que estava diante do campeão da Copa do Brasil.

– Pegamos uma grande equipe, não à toa atual campeã da Copa do Brasil. (…) Saio muito orgulhoso do que a gente apresentou, mas infelizmente não transformamos as oportunidades em gol. Um jogo como esse é sempre decidido em detalhes, em um lance que faltou a gente ser um pouco contundente – disse o treinador.

PUBLICIDADE

No próximo domingo (5), o Cruzeiro enfrenta o Internacional, às 16h (de Brasília) no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

PUBLICIDADE
Better Collective