Mandatário alvinegro disparou contra a arbitragem do jogo; palestrinos conquistaram a virada durante o segundo tempo
O Botafogo foi derrotado pelo Palmeiras por 4 a 3, em uma virada histórica na noite desta quarta-feira (01), no Estádio Nilton Santos. O resultado não agradou a John Textor, que questionou a expulsão de Adryelson.
Ao ser entrevistado na beira de campo, o mandatário do Botafogo disparou contra a arbitragem do jogo, comandada por Bráulio da Silva Machado. Textor pediu a demissão do presidente da comissão de arbitragem, Wilson Seneme e insinuou que irá conversar com o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.
“Não foi para cartão vermelho, ele pega a bola primeiro. Ele mudou o jogo, isso é corrupção, isso é assalto. Esse campeonato é uma piada. Os jogadores do Palmeiras não devem ganhar desse jeito, nós não devemos perder desse jeito. Isso é a p*rra de uma corrupção. Vou pedir ao Ednaldo para que Seneme entregue o cargo”, comentou.
Botafogo 3 x 4 Palmeiras
O Botafogo apostou na velocidade para conquistar a vantagem sobre o Palmeiras. Com total domínio do primeiro tempo, o Glorioso inaugurou o marcador com Eduardo e ampliou com Tchê Tchê e Júnior Santos, indo para o intervalo com a vantagem por 3 a 0.
O placar não impactou o Palmeiras, que retornou para o segundo tempo revigorado. A pouca precisão do alvinegro garantiu boas oportunidades para o Verdão, que inaugurou o marcador com Endrick.
O alviverde encontrou um maior domínio da posse de bola após a expulsão de Adryelson. Neste prisma, Endrick anotou o seu segundo gol, sendo seguido por Flaco López e Murilo.
Com o resultado, o Palmeiras se aproximou da liderança do Brasileirão Série A, contabilizando 56 pontos, três a menos que o Glorioso do Rio.