Conhecido por não ter papas na língua, o apresentador Neto subiu o tom novamente contra a atual fase do Corinthians, que segue lutando contra o descenso no Brasileirão. Em suas críticas, o ídolo alvinegro detonou o volante Fausto Vera nesta quarta-feira (01), no programa “Os Donos da Bola”.
“Fausto Vera, que volante que é esse, desculpa. Pega o Zé Rafael, que não era volante se tornou um grande jogador na posição. Cauly, do Bahia, é bom de bola. Júnior Santos, do Botafogo, é outro. O Cantillo não é jogador de futebol, e nem o Fausto Vera. Um volante que não dá um desarme, argentino ainda, não tem um gol. O Fausto Vera, como ele me enganou”, disparou Neto.
“A grande força do Corinthians sempre foi ganhar em casa, agora não ganha mais. Vocês perderam a força. Por que? Isso é uma vergonha para vocês jogadores. Quando eu vejo o treinamento de vocês dá vontade de dar risada. É ridículo”, complementou o ex-jogador, que ainda questionou o momento de Renato Augusto.
“É muito pouco para um craque como você Renato Augusto ter feito um gol em 17 jogos. Os únicos dois caras da Neo Química Arena são Gil e Cássio.
NETO PEDE GOLEIRO NA SELEÇÃO
No programa “Baita, Amigos” da última segunda-feira (30), o ex-jogador disse que o goleiro João Paulo, do Santos, merece receber uma oportunidade na seleção brasileira pelo momento vivenciado na temporada, mesmo o Peixe estando em casa complicada na corrida contra o descenso. Contra o Corinthians, no último final de semana, o arqueiro teve atuação decisiva no clássico em Itaquera.
“João Paulo do Santos, meu irmão. Desculpa falar. O João Paulo tem que ser o próximo goleiro titular da Copa do Mundo”, disparou o ex-jogador.