PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Jornal argentino repercute palavrões de Romário contra o Boca Juniors: “Inconveniente”

Jornal argentino repercute palavrões de Romário contra o Boca Juniors: “Inconveniente”

Baixinho deixou claro que vai torcer pelo Fluminense na final da Libertadores

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Reprodução

Reprodução

Sem papas na língua, Romário avaliou a disputa envolvendo o título da Copa Libertadores. Por conta da rivalidade entre Brasil e Argentina, o ex-jogador garantiu a torcida pelo primeiro título do Fluminense no torneio. Porém, como o Boca Juniors foi atrelado a um forte discurso, em que palavrões foram mencionados, a situação não foi bem vista no país vizinho.

“Quem deve levar é o Fluminense. Argentino que se f…, esses filha da p…. É isso, e Boca vai tomar no c… Sou Fluminense desde que nasci (figura de linguagem pela ocasião excepcional). Eu joguei no Fluminense, sou carioca, tenho um carinho (pelo clube), é a torcida mais charmosa que eu tive a oportunidade de conhecer, é o melhor time e é o que merece.”, disse ao jornal O Globo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste cenário, as palavras de Romário em relação aos “hermanos” foram reprovadas pelo Diário Olé. Mesmo que a imprensa argentina seja ácida com algumas provocações, a postura do Baixinho acabou sendo repudiada.

Neste sábado, 4 de novembro, o Fluminense recebe o Boca no Estádio do Maracanã para disputar a final da Copa Libertadores de 2023. Nesse contexto, Romário – renomado torcedor tricolor – lançou uma frase inconveniente contra o clube argentino e sua torcida.”, afirmou o veículo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O ex-jogador de futebol falou em termos depreciativos sobre o (clube) xeneize e os torcedores do nosso país.”, completou.

Agora, resta saber se Romário será rebatido em caso de vitória do Boca Juniors na decisão. Além disso, o discurso em questão pode acabar virando motivação para os argentinos, algo que faria o confronto contar com os nervos ainda mais à flor da pele.

Better Collective