Home Futebol Ramón Díaz dispara sobre expulsões recentes no time do Vasco

Ramón Díaz dispara sobre expulsões recentes no time do Vasco

Técnico se preocupa com erros de arbitragem que podem prejudicar a campanha do Gigante da Colina

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara
Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images

Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images

Apesar de conseguir implantar o seu estilo de jogo no Vasco, o Cruz-Maltino teve mudanças na posição e está de volta na zona de rebaixamento. O empate em 1 a 1 contra o Goiás e a derrota contra o Internacional, tiveram momentos frustrantes para o time. A arbitragem foi assunto da entrevista coletiva do técnico Ramón Díaz.

Ramón Díaz questiona arbitragem

Vencendo o jogo por 1 a 0 até os acréscimos, a expulsão de Vegetti desestabilizou a equipe que na sequência levaria o empate. Em entrevista, Ramón Díaz afirmou: “O que me surpreendeu é que nos últimos três jogos tivemos três expulsões. E de jogadores que são importantes. No futuro não pode acontecer, se não vamos ficar com poucos atletas. Me surpreendeu. Foram jogadas normais, não foram jogadas para cartão amarelo. A primeira do Pablo não era para cartão amarelo. Os árbitros estão meio apressados, principalmente com o Vasco”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na análise do time do Vasco, Ramón Díaz disse: “A equipe foi bem nesse sentido, o único lamentável foi a expulsão e a bola cruzada na última jogada. Não fomos bem na marcação. Mas merecíamos mais do que isso. É uma pena. Agora temos de pensar o que tem pela frente. Temos de seguir lutando. Todos os jogos são diferentes e todos temos de programar. Teremos a volta de Paulinho, Rossi e Erick, mais pontas. Não teremos o Vegetti, então vamos preparar o jogo. Eram muitas ausências”.

Vasco hoje

Na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro com oito jogos restantes, o Vasco precisa de ações urgentes para conseguir evitar o rebaixamento. A sua próxima partida será como visitante, contra o Cuiabá, na quinta-feira (02.10), às 17h (horário de Brasília).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective