Atacante não deixou de mencionar palpites que cravaram triunfo do clube carioca em jogo no Brasileirão
Antes da bola rolar em Botafogo x Cuiabá, uma projeção apontou o Glorioso como amplo favorito. Isso porque Alex Escobar, Carlos Mansur, Espião Estatístico, Felipe Diniz, Henrique Fernandes, Richarlyson e Tiago Medeiros, de forma unânime, apostaram na vitória do atual líder do Brasileirão sobre o Dourado. Porém, o cenário em campo acabou sendo diferente, tendo em vista o triunfo dos visitantes por 1 a 0.
Em entrevista após o embate, Deyverson fez um pedido aos profissionais da Globo. Destacando que o Cuiabá gosta de provar que não deve ser subestimado, o camisa 9 pediu para que os integrantes do “Palpite GE” sigam confiando nos adversários do Cuiabá.
“A gente trabalha calado. Quando a gente perde, somos apedrejados. Quando a gente ganha, não falam nada. Mas a gente está super tranquilo, trabalhamos para a gente mesmo, enfrentamos as equipes com respeito e dedicação. Entendo que o Cuiabá é um clube novo, tá crescendo a cada dia que passa, mas para as pessoas que votaram novamente contra o Cuiabá, eu vi a votação de 7 a 0, continua votando contra porque tá dando certo. Quando vota a favor, a gente empata ou perde. Vota contra que tá dando certo.“, disse Deyverson.
😅😅😅😅😅😅 pic.twitter.com/p2wk3Udpi6
— Cuiabá Esporte Clube (@CuiabaEC) October 30, 2023
Mesmo que o Cuiabá esteja flertando com uma vaga na Sul-Americana, Deyverson apontou que a permanência é a prioridade do clube. Sendo assim, após o time atingir 45 pontos, uma possível classificação envolvendo o torneio continental será pensada dentro e fora de campo.
“A expectativa é ficar na primeira divisão, fazer os 45 pontos… outras coisas vão acontecendo com o trabalho dentro de campo.”, afirmou.