PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neto se enfurece com pênalti marcado contra o Corinthians no clássico; veja

Neto se enfurece com pênalti marcado contra o Corinthians no clássico; veja

Ex-jogador não poupou críticas ao árbitro Anderson Daronco e os responsáveis por operar o VAR no embate contra o Peixe

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Reprodução

Reprodução

O comentarista e apresentador Neto ficou revoltado com a marcação da penalidade de Bruno Méndez em Soteldo na reta de final do clássico entre Corinthians e Santos, neste domingo (29), na Neo Química Arena. Fazendo o jogo na sua web rádio, o ídolo alvinegro foi à loucura com a intervenção do VAR e a postura de Anderson Daronco, de apontar para a marca da cal, no lance que resultou o empate do time do litoral.

“Não é possível. Onde foi pênalti? Não, ele chuta o pé do Bruno Méndez. Minha opinião. É uma ignorância, uma falta de conhecimento. Aí vem todo mundo falar, ‘ah, mais o Corinthians é muito ajudado’. É verdade, mas não foi pênalti”, disparou Neto (veja as reações abaixo).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Depois da transmissão na web rádio, Neto gravou um vídeo nas redes sociais, questionando mais uma vez a marcação da arbitragem no clássico.

“Absurdo o pênalti que o Daronco deu, que o VAR deu. Foi falta do Soteldo em cima do Bruno Mendez. Dar um pênalti desse, vocês estão de brincadeira. E você ainda foi no VAR, Daronco, e deu o pênalti. Aí vem aquilo “Ah, o Corinthians sempre é ajudado”. Espera aí. Dar um pênalti desse é o absurdo do absurdo. É vergonhoso o que fizeram com o Corinthians na Neo Química Arena. Parabéns, Seneme”, detonou Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado de empate, em Itaquera, o Timão segue rondando a zona perigosa de rebaixamento no Brasileirão. O alvinegro é o 14º colocado, com 37 tentos, cinco a mais em relação ao Goiás, primeiro time que abre a degola. O time comandado por Mano Menezes volta a campo na próxima quarta, quando mede forças contra o Athletico, novamente em casa.

Better Collective