PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Arnaldo Cezar Coelho deixa recado após polêmica com Daronco em Corinthians x Santos

Arnaldo Cezar Coelho deixa recado após polêmica com Daronco em Corinthians x Santos

Confronto pelo Brasileirão acabou ficando marcado por pênalti revisado pelo VAR

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Arnaldo Cezar Coelho, em participação no SporTV (R

Arnaldo Cezar Coelho, em participação no SporTV (R

Com os dois clubes querendo se afastar do Z-4 do Brasileirão, Corinthians x Santos terminou de forma polêmica. Após o Timão abrir o placar, a equipe visitante conseguiu igualar o marcador, de pênalti, com Mendoza. Inicialmente, Daronco não apontou para a marca da cal, mas o VAR entrou em ação e fez com que o árbitro conferisse o lance no monitor, motivo pelo qual considerou falta de Bruno Méndez em Soteldo.

Reagindo ao momento em Corinthians x Santos, Arnaldo Cezar Coelho sinalizou que Daronco é um “para-raios” de polêmicas em campo. Isso porque o profissional costuma estar envolvido em lances controversos e que costumam gerar longos debates.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Árbitro de futebol vive fases boas e fases ruins. Uns não acontecem jogadas polêmicas, outros são verdadeiros “para-raios”, acontecem sempre polêmicas”, escreveu.

Após o término de Corinthians x Santos, Duílio Monteiro Alves demonstrou irritação pela postura de Daronco. Diante disso, a expectativa é que o clube formalize, na CBF, uma reclamação contra o árbitro.

“A indignação que o torcedor está sentindo todos nós também estamos: todo o vestiário, todos os atletas, o treinador. Foi um absurdo o que aconteceu aqui. A gente já viu afastarem árbitros sem nome, menos experientes. Não sei o que eles vão fazer, mas espero que não aconteça mais, nem com o Corinthians nem com ninguém. O VAR está aí para isso. Pode até errar com o VAR, mas o lance fica muito claro. Todos nós vimos. Na hora que ele foi para a tela, o Brasil inteiro viu a imagem que ele viu: tem um pisão, e não é pênalti, mas ele deu”, afirmou o presidente do Corinthians.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective