PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Sem Neymar, Al-Hilal bate o Al-Ahli e amplia a liderança no Sauditão

Sem Neymar, Al-Hilal bate o Al-Ahli e amplia a liderança no Sauditão

Equipe de Jorge Jesus garantiu mais uma vitória no torneio; o destaque ficou por conta da dupla Milinkovic-Savic e Mitrovic

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Reprodução / Twitter - Al-Hilal

Reprodução / Twitter - Al-Hilal

O estádio Rei Fahd foi o palco da vitória do Al-Hilal sobre o Al-Ahli por 3 a 1, em duelo válido pelo Campeonato Saudita, nesta sexta-feira (27). O time comandado por Jorge Jesus não pôde contar com Neymar, que segue em recuperação de uma lesão.

Com o resultado, o Al-Hilal computou 29 pontos, mantendo a liderança no Sauditão. Do outro lado, o Al-Ahli contabiliza 22, na quinta colocação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Al-Hilal 3 x 1 Al-Ahli

Preciso e apostando no ataque, o Al-Hilal manteve o domínio da posse de bola durante os 90 minutos de jogo. Com boas oportunidades, o time de Neymar inaugurou o marcador com Milinkovic-Savic, no início da partida.

O possível primeiro tento do Al-Hilal foi neutralizado pelo goleiro Mendy, que defendeu um pênalti cobrado por Mitrovic aos 22 minutos. O lance estimulou o craque, que respondeu com um gol de cabeça, após um cruzamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Al-Ahli cometeu pequenas falhas em seu setor ofensivo, mudando o panorama durante o segundo tempo. Com maior precisão, o time passou a levar perigo à defesa do Al-Hilal, descontando com Saint-Maximin, aos 13′.

O resultado foi definido no final do confronto, com uma falha do zagueiro Ibañez. O brasileiro se atrapalhou ao tocar a bola para o arqueiro, marcando um gol contra. Estava fechada a conta do Al-Hilal. Placar final, 3 a 1.

Better Collective