O fã brasileiro de MMA ainda sente o corte de Charles do Bronx do UFC 294. Nº 1 do ranking dos leves, ele enfrentaria o campeão Islam Makhachev no evento do último sábado(21), porém, foi retirado do card devido à um corte profundo no supercílio, sofrido durante ‘sparring’ ainda no Brasil.
Ao informar o público sobre o corte de Charles do Bronx, Dana White fez fortes críticas ao entorno do atleta, dizendo que os médicos do UFC deveriam ter sido informados sobre o incidente, e tomado decisão diferente sobre a inserção de pontos no local da lesão. Pois o brasileiro tratou de rebater o chefão, em entrevista ao podcast ‘MMA Hour’ nesta quarta(25).
“Você tem um corte grande e fundo e vai esperar o UFC mandar um médico? Você vai ao médico que tem. Estava sangrando. Corremos urgentemente. O melhor médico do mundo não ia fazer eu lutar”, disse Charles do Bronx.
VEJA TAMBÉM:
Com saída de Jon Jones, veja como ficou o card do UFC 295
Charles do Bronx também disse na mesma entrevista, que espera ser o próximo desafiante de Islam Makhachev pelo título dos leves, e disse que já foi informado que a luta pode acontecer no mês de fevereiro.
“Eu acho que vai ser em janeiro ou fevereiro. É a próxima luta. O Islam (Makhachev) deve lutar em janeiro ou fevereiro, então é isso que vai acontecer. Janeiro ou fevereiro”, finalizou Do Bronx