O Manchester City venceu o Young Boys por 3 a 1, em jogo válido pela Champions League, nesta quarta-feira (25), na Suíça. Os tentos dos Citizens foram convertidos por Akanji e Haaland. Do outro lado, Elia descontou para o time da casa.
Os britânicos conquistaram nove pontos após o triunfo, mantendo 100% de aproveitamento na fase de grupos. Do ouro lado, o Young Boys ficou em terceiro, com apenas um ponto.
Young Boys 1 x 3 Manchester City
O Young Boys contou com o apoio de sua torcida para ameaçar o Manchester CIty durante a partida. No primeiro minuto, Ugrinic soltou uma bomba em cima da meta inglesa, tendo o seu tiro defendido por Ederson.
O primeiro gol do jogo foi registrado durante o segundo tempo. Depois de uma cobrança de escanteio, Akanji ficou com a sobra para superar o goleiro Racioppi.
O lance estimulou o time da casa, que buscou o empate na sequência. Elia avançou em velocidade, superando Ederson, marcando um gol de cavadinha. Uma verdadeira pintura do Young Boys, o que levou os torcedores ao delírio.
O progresso da equipe suíça não causou impacto no time britânico. Com um melhor elenco, os Citizens balançaram a rede em mais duas ocasiões com Haaland. No primeiro lance em uma cobrança de pênalti e no segundo com um tiro preciso de dentro da área. Placar final, 3 a 1.