O fim do vínculo de Bruno Henrique com o Flamengo no fim da temporada vem movimentando o mercado da bola. Afinal, o atacante de 32 anos vem atraindo a cobiça de outros grandes clubes do futebol brasileiro.
Entretanto, o futuro de Bruno Henrique deve ser mesmo na Gávea. Em vídeo gravado no seu canal no YouTube, Jorge Nicola afirmou que o jogador irá estender o seu contrato com o Flamengo, cravando um “fim da novela” envolvendo a negociação.
Segundo o jornalista, o Rubro-Negro deverá anunciar ainda nesta semana a prorrogação do contrato com Bruno Henrique por mais três anos. O Flamengo atenderá um desejo do próprio atleta, que assinará um novo vínculo até 2026.
Nicola acrescentou que o time carioca terá um prejuízo maior do que o planejado, em virtude dos questionamentos à condição física do atacante.
“Ficou bem mais caro pro Flamengo do que se o Rubro-Negro tivesse assinado essa renovação de contrato alguns meses atrás, como sonhava o Bruno Henrique. O Flamengo demorou, duvidou do potencial do atleta, queria ver como é que ele voltaria da contusão”, informou.
Bruno Henrique receberá no Flamengo menos do que o oferecido pelo Palmeiras
O comentarista complementou dando detalhes da proposta do Palmeiras por Bruno Henrique. O Verdão oferecia R$ 2 milhões mensais por três anos de contrato. Somando todos os benefícios que receberia no Alviverde, o atacante ganharia um total de R$ 78 milhões, de acordo com Nicola.
Para permanecer no Flamengo, Bruno Henrique fechou acordo para receber um valor menor do que os 2 milhões propostos pelo Palmeiras. “O desejo de seguir no Rubro-Negro, no clube onde ele já está adaptado, onde a ídolo do torcedor com sua família morando no Rio de Janeiro e super bem, tudo isso acabou se encaminhando para um acordo”, disse o jornalista.
Por fim, Nicola comunicou que o empresário Denis Ricardo, representante de Bruno Henrique, já se encontra no Rio para a definição dos detalhes do novo contrato. O salário será superior aos 1,25 milhão de reais que recebe atualmente.