Home Lutas Dana White planeja trazer dois nomes de peso do Bellator para o UFC

Dana White planeja trazer dois nomes de peso do Bellator para o UFC

Chefão do UFC falou sobre possíveis novos lutadores em sua empresa para os próximos meses

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Twitter oficial / UFC

Em meio à eventos de peso, Dana White também está de olho no mercado, em busca de nomes de peso para o UFC, inclusive, nomes oriundos do Bellator, principal rival da organização no meio do MMA.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pois perguntado sobre o assunto, Dana falou sobre a possibilidade de dois lutadores em específico: Michael Page e Vadim Nemkov.

“Ok, o Bellator já fechou?”, respondeu Dana, ao ser perguntado sobre Nemkov especificamente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, o CEO do UFC deixou em aberto se há conversas.

“Parece bom para mim. Veremos o que acontece com o Bellator, quem vai pra onde, o que acontece”, finalizou.

Já sobre Michael Page, que deixou o Bellator nos últimos meses, Dana White falou mais especificamente sobre possíveis contatos com o lutador.

PUBLICIDADE

“Ouça, ele (Michael Page) é um garoto em quem estamos definitivamente interessados, e ele também está interessado. Então, é possível que aconteça.”

VEJA TAMBÉM:
Dana White sinaliza próximo desafiante de Islam Makhachev pelo título dos leves do UFC

Vadim Nemkov é o atual campeão meio-pesado do Bellator, e tem cartel de 17 vitórias e duas derrotas. Com o ‘fim’ iminente do Bellator, em uma possível parceria com a PFL, vários lutadores terão seus contratos renegociados, e Nemkov aparece como nome de peso para o UFC ir atrás.

PUBLICIDADE

Já Michael Page, é lutador da divisão meio-médio, e encerrou seu contrato com o Bellator em julho de 2023. Sua última luta foi a vitória contra o brasileiro Goiti Yamauchi, em março, e antes disso, perdeu combate pelo cinturão da categoria contra Logan Storley

Better Collective