Conhecido por toda a irreverência dentro e fora das quatro linhas, Deyverson “aprontou” mais uma na noite de ontem no duelo entre Cuiabá e Goiás, pela 28ª rodada do Brasileirão. O confronto estava empatado aos 41 minutos do segundo tempo, quando o camisa 16 defendeu o árbitro Anderson Daronco dos xingamentos da torcida.
Após os torcedores contestarem um lance não assinalado, Deyverson estendeu as duas mãos em direção aos revoltados e fez gestos pedindo que estes não xingassem Daronco pela decisão tomada na jogada. Veja o lance abaixo:
Deyvin: pede pênalti.
Daronco: Diz que não foi nada
Torcida do Cuiabá começa a xingar o Daronco.
Deyvin: pede pra torcida não fazer isso.
📽️: GEpic.twitter.com/c0m3wK75Bz
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) October 22, 2023
Com a bola rolando, o Cuiabá saiu atrás do marcador, mas conseguiu arrancar o empate, com gol anotado por Clayson, logo no primeiro minuto da etapa complementar. O resultado deixou o time mato-grossense com 37 pontos na tabela, ocupando a 11ª posição, momentaneamente.
DEYVERSON “BARRADO” EM ENTREVISTA
Antes da pausa do Brasileirão para a Data Fifa de outubro, Deyverson já havia protagonizado uma situação insólita, após o empate sem gols contra o Cruzeiro, na Arena Pantanal. Na oportunidade, o camisa 16 do Dourado pediu para ser entrevistado, depois de receber vaias pela atuação. Contudo, ele foi retirado da entrevista por determinação do clube, e deixou o local em silêncio.
Na transmissão do SporTV, a repórter que estava à beira do campo revelou que Deyverson pediu a palavra, após uma sinalização de que Raniele seria o entrevistado. Entretanto, quando ele se posicionou, um membro do Dourado interveio, interrompendo o momento.
Posteriormente, foi informado de que o técnico António Oliveira não gostaria que Deyverson concedesse entrevista no pós-jogo contra a Raposa. No jogo diante do time mineiro, o atacante rebateu as vaias dos torcedores mostrando o número 9 com as mãos, em alusão aos gols marcados por ele no Brasileirão.