Bruno Henrique rejeitou a proposta do Palmeiras e irá renovar o contrato com o Flamengo. Segundo informações do site “Coluna do Fla”, o camisa 27 tomou a importante decisão e respondeu o Verdão de forma negativa através de seu empresário.
Com contrato até dezembro deste ano com o Rubro-Negro, o futuro de BH passou a ser envolvido em especulações nas últimas semanas. O Palmeiras entregou uma proposta alta ao atacante de 32 anos e tinha expectativa convencê-lo a mudar de cidade, mas ele está disposto a continuar sua trajetória no Flamengo.
Além da equipe comandada por Abel Ferreira, São Paulo e Grêmio surgiram como alternativas, mas não houve oferta oficial. As conversas entre os representantes do atleta e os dirigentes do clube carioca evoluíram nas últimas horas e um desfecho final está perto de acontecer.
No Rubro-Negro desde 2019, quando foi contratado junto ao Santos, ele marcou época e conquistou praticamente tudo no clube, incluindo duas vezes a Copa Libertadores da América, duas taças do Brasileirão Série A e uma Copa do Brasil.
O próximo jogo do Flamengo acontece neste domingo (22), contra o Vasco da Gama, no Maracanã, às 16h (de Brasília), pelo Brasileirão Série A.
RMP analisa situação de Bruno Henrique
“O Palmeiras está querendo atazanar o Flamengo, essa é a verdade, porque o Bruno Henrique já disse que quer ficar, o Bruno Henrique vai ficar. Agora, o Palmeiras está conseguindo fazer com que o Flamengo dê um prazo de contrato maior do que gostaria e pague um aumento”, disse Renato Maurício Prado.
“O Bruno Henrique já disse, fontes da Gávea já confirmaram para o Mauro Cezar, para mim, para uma porção de gente, o Bruno Henrique topa ficar no Flamengo ganhando menos do que o Palmeiras está oferecendo”, cravou o jornalista.