O Palmeiras, aparentemente, tem sido a grande ‘pedra no sapato’ do Flamengo nas conversas de renovação por Bruno Henrique. Enquanto o rubro-negro resiste a um contrato de duas temporadas, o Verdão chega a oferecer o dobro para ter o atacante em 2024. Por conta da postura de Leila Pereira, o clube carioca planeja tentar a contratação de atletas do rival paulista.
Segundo informações de Gabriel Orphão, do site Paparazzo Rubro-Negro, o Flamengo estuda oferecer um salário robusto por Gustavo Gómez, capitão do Palmeiras. Aos 30 anos, o zagueiro é um dos pilares do atual elenco alviverde e recentemente foi alvo de um clube da Arábia Saudita. O próprio chegou a confirmar que os valores eram consideravelmente altos.
Além dele, outro nome na mira do rubro-negro é Raphael Veiga. Nesta semana, o meia chegou a ter um desentendimento com Rony durante o jogo contra o Atlético-MG, no Allianz Parque. Este também é mais um atleta bastante valorizado e dono de uma multa rescisória importante.
De acordo com a publicação, uma pessoa ligada à diretoria do Flamengo admitiu a possibilidade de tentar a contratar um jogador do Palmeiras.
“Essa Leila não respeita o próprio clube, a própria torcida. É vascaína, nunca foi Palmeiras, agora veio fazer leilão e atrapalhar nossa renovação com BH. Se fosse a gente, estariam chamando a gente de tudo. Absurdo o que o Leila está fazendo. Vamos lá também tentar tirar alguém, mas dessa vez vamos mais forte do que fomos quando quisemos o Dudu”, afirmou.
Nos últimos anos, Flamengo e Palmeiras tem dominado o futebol brasileiro e se tornaram grandes rivais dentro e também fora de campo. Apesar do desejo palmeirense em contar com Bruno Henrique, há otimismo entre os cariocas na renovação de contrato.
Venê Casagrande, que cobre de perto o Flamengo garante que o jogador vai ficar na Gávea.
“O Flamengo vai renovar com Bruno Henrique, mesmo que tenha que pagar mais caro. O atacante não irá para o Palmeiras em 2024”, informou Venê.