PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Torcedores do Palmeiras fazem “lista de dispensas” para 2024; veja nomes

Torcedores do Palmeiras fazem “lista de dispensas” para 2024; veja nomes

Verdão vive pior fase sob o comando de Abel Ferreira e poderá passar por reformulação no elenco para a próxima temporada

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Se fora dos gramados o Palmeiras vive um inferno entre torcedores e a presidente Leila Pereira, dentro dele a situação também é muito ruim. Com a derrota diante do Atlético-MG, em casa, na última quinta-feira (19), o time de Abel Ferreira não vence há seis jogos e já tem quatro derrotas seguidas no Brasileirão.

O resultado negativo no Allianz Parque no duelo da 27ª rodada da competição nacional deixou o clube na quinta colocação, se distanciando da vaga direta à fase de grupos da Libertadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais do que isso, deixou muitos torcedores inconformados com alguns jogadores do elenco. Por isso, nas redes sociais, muitos deles fizeram suas próprias “listas de dispensas” que o Verdão deveria fazer para a temporada 2024.

Nomes como Marcos Rocha, Luan, Jailson, Gabriel Menino, Atuesta, Flaco Lopes, Breno Lopes e Rony, entre outros, estiveram presentes em boa parte das listas. Confira:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Auxiliar de Abel no Palmeiras admite pior fase

Suspenso pelo STJD, o técnico Abel Ferreira foi substituído pelos seus auxiliares no banco de reservas na derrota diante do Atlético-MG.

PUBLICIDADE

Na coletiva após a partida, no Allianz Parque, Vitor Castanheira admitiu a péssima fase vivida pelo time atualmente e apontou a única forma do Palmeiras sair dessa situação.

“Vou começar por dizer que realmente não há como fugir, estamos na pior fase desde que chegamos ao Palmeiras. Temos que assumir isso. Queríamos muito estar na final da Libertadores, fizemos tudo, mas infelizmente não conseguimos. Falar de emocional, lógico que uma eliminação em uma meia final abala, e temos sentido isso”, admitiu o auxiliar técnico do Verdão.

“É um fato, está visível que a equipe não está com a fluidez e lucidez que já mostrou. Não há como esconder isso. Agora, temos que reverter a situação. Ponto. Como? Com trabalho? Não conheço outra forma. Os jogadores perceberem quem são, perceberem que não é o momento que queríamos, é um momento mau, temos que assumir. Ainda temos 11 jogos até o final, somos uma equipe de caráter e não há outra forma que não seja trabalho, acreditar no processo e no grupo. Só assim vamos sair desta situação”, completou Castanheira.

Better Collective