O Paparazzo Rubro-Negro passou a informação que a reunião entre diretores do Flamengo e Denis Ricardo, empresário de Bruno Henrique, que aconteceu hoje de manhã (19.10) já foi finalizada.
Contudo, outra informação é que pessoas envolvidas na conversa afirmaram que não há nenhuma novidade, com as negociações seguindo ainda e caminhando para o seu desfecho em breve.
Vale dizer que o empresário de Bruno Henrique, Denis Ricardo chegou ao hotel do Flamengo por volta das 9h e fez mais uma rodada de negociação com Marcos Braz e Bruno Spindel.
Ainda, Bruno Henrique quer um vínculo de três anos e luvas para assinar o último contrato de sua carreira, e quer ficar no Rubro-Negro, mas o Palmeiras até agora fez a melhor proposta.
Flamengo vê como prioridade renovar com Bruno Henrique
Nesse sentido, o técnico Tite fez o pedido ao Flamengo pela renovação de contrato de Bruno Henrique, o que é hoje prioridade no clube.
Portanto, o salário que foi um impasse em boa parte da negociação, já é um assunto que ficou para trás, com Bruno Henrique aceitando negociar o valor pedido inicialmente.
Porém, o craque não abre mão de três anos de contrato, pois entende que é o último contrato da carreira e quer se aposentar no clube.
Agora, o Rubro-Negro oferece duas temporadas a Bruno Henrique, mas o atacante quer ficar no clube até o fim 2026.
O que o atacante entende, é que pela idade e pelo status que alcançou no Flamengo merece mais. Financeiramente, os empresários do jogador acreditam que se o clube for ao mercado para repor gastaria até mais.
Por fim, com a concorrência do Palmeiras, que ofereceu quatro anos de contrato a Bruno Henrique, os contatos entre Flamengo e empresário têm sido diários para que a resolução aconteça o mais rápido possível.