PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Renata Fan provoca e chama Renato Gaúcho de ‘fujão’ após derrota no Grenal

Renata Fan provoca e chama Renato Gaúcho de ‘fujão’ após derrota no Grenal

Apresentadora não poupa treinador de críticas: "Quando ele vence está em todas as coletivas"

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Renata Fan, aprensetadora do “Jogo Aberto”, voltou a criticar Renato Gaúcho, treinador do Grêmio. A jornalista da Band provocou o comandante por “fugir” após vitória do Colorado contra o Tricolor por 3 a 2, no último domingo (15).

“Ele sumiu, fujão, não deu entrevista coletiva no Grenal, e ele disse que deve desculpas à torcida do Grêmio. Todos os treinadores têm que dar entrevista coletiva quando acaba a partida. Não falam durante a semana… A imprensa tem o seu papel, e o treinador também. Então nessa, Renato, você foi muito mal, não tem desculpa”, disparou Renata Fan, que prosseguiu:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não explicou, questionou a postura do presidente, sumiu depois de um clássico que todo mundo espera… Quando ele vence está em todas as coletivas, aí perdeu e não estava lá”, disse a apresentadora; assista ao pronunciamento:

Após derrota do Grêmio por 2 a 1 diante o Athletico Paranaense, nesta quarta-feira (18), Renato Gaúcho justificou a ausência na última entrevista coletiva e mandou um recado para a imprensa:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A única desculpa que tenho que pedir sobre esse episódio é para a torcida do Grêmio que não dei entrevista. Eu pergunto, antes de me massacrarem, me condenarem alguém quis saber minha versão? Ninguém. O negócio da maioria é fazer onda”, iniciou dizendo o treinador do Tricolor Gaúcho.

“Qualquer problema resolvemos internamente, tenho que conversar com meu presidente, a diretoria e pedir novamente desculpa para o meu torcedor. Não tem um juiz no mundo que condena um réu escutando um lado só. Mas vocês me julgaram, me condenaram. Esse assunto já está morto”, disse ele ao se defender por não ter dado entrevista coletiva depois do clássico.

O Grêmio oscila e a sequência ruim de três jogos sem vitórias praticamente tirou as chances de títulos. Com 44 pontos, o objetivo agora é se garantir em zona de Libertadores.

PUBLICIDADE

Já o Internacional não vive boa fase na temporada. Após a dura eliminação na semfinal da Copa Libertadores da América, em embate contra o Fluminense de Fernando Diniz, o Colorado passou a ligar o sinal de alerta no Brasileirão Série A. Neste momento, o clube gaúcho soma 32 pontos e está perto da zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE
Better Collective