Bruno Henrique segue com seu futuro indefinido para a próxima temporada. O jogador tem vínculo com o Flamengo válido até dezembro deste ano e as informações são de que existe o interesse mútuo para que ele siga no clube carioca.
Porém diversos times monitoram a situação do atacante e conforme apuração da Rádio Manchete, o Atlético-MG apresentou uma proposta oficial ao atleta.
Interesse do Atlético-MG
O principal motivo para o Galo entrar na disputa pelo atacante é o fato de não precisar fazer um alto investimento na sua contratação, uma vez que ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube desde julho deste ano.
Por outro lado, a negociação não será fácil. A apuração é de que as conversas só irão avançar caso o Atlético-MG confirme vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América. Além disso, os empresários de Bruno Henrique querem ter certeza de que o clube mineiro terá um elenco competitivo para lutar pelo título da competição sul-americana.
Concorrência por Bruno Henrique
O Flamengo segue otimista na renovação com o jogador, mas ainda existem ajustes em relação as bases salariais, tempo de contrato e cláusulas de produtividade.
Outro clube que está na disputa por Bruno Henrique é o Palmeiras. Ao contrário do Atlético-MG, o Verdão tenta convencer o atacante buscando abrir seus cofres. As informações desta semana são de que o time paulista ofereceu um contrato de quatro ano e o segundo maior salário do elenco, inferior apenas aos valores pagos para Dudu.
Corinthians, Grêmio, Internacional e São Paulo foram outras equipes citadas como interessadas no jogador, mas oficialmente além do Galo, apenas o Flamengo e Palmeiras formalizaram propostas para fechar a contratação de Bruno Henrique.