Galvão Bueno recebeu, em seu canal GB no YouTube, Dorival Júnior e Muricy Ramalho. O atual técnico do São Paulo e o coordenador de futebol tricolor participaram do podcast Fala, Galvão! Durante a condução da entrevista, o narrador aproveitou para elogiar um atleta do SPFC.
Durante a resenha, Galvão Bueno comentou sobre Jonathan Calleri. O centroavante argentino de 30 anos foi fundamental para o São Paulo conquistar o título inédito da Copa do Brasil. O camisa 9 marcou o gol da vitória do jogo de ida da final contra o Flamengo, no Maracanã.
Para o locutor esportivo, o atacante obteve uma grande identificação com o São Paulo. “E o Calleri? Impressionante. Parece que ele começou jogando lá [no Morumbi]”, observou Galvão Bueno.
O narrador recordou nomes estrangeiros históricos do Tricolor Paulista como Pablo Forlán, Darío Pereyra e Pedro Rocha e colocou Calleri no mesmo patamar do trio. “Tá marcando o nome dele”, afirmou.
“A entrega do Calleri me impressionou”, falou Galvão Bueno
Galvão Bueno também destacou a vontade do argentino na primeira partida da decisão da Copa do Brasil, além do gol marcado sobre o Flamengo. “Quando acabou o jogo, ele caiu desmaiado. A entrega desse cara naquele jogo me impressionou”, pontuou. Dorival Júnior concordou com o ex-narrador da Globo. “O exemplo dele é que puxa muitos outros”, disse o treinador do SPFC.
O centroavante do São Paulo foi recentemente submetido a uma artroscopia no tornozelo direito. Calleri sentia dores na região desde o último mês de março. Dessa forma, só voltará a jogar no ano que vem. O atleta vinha atuando no sacrifício e decidiu realizar a cirurgia logo após ser campeão da Copa do Brasil.