PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vampeta “dá aula” e reprova tática de Diniz na seleção brasileira: “Coisa de maluco”

Vampeta “dá aula” e reprova tática de Diniz na seleção brasileira: “Coisa de maluco”

Comentarista da Jovem Pan criticou situação que teve influência em nova lesão de Neymar

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em debate sobre a derrota do Brasil contra o Uruguai, Vampeta apontou um erro na formação de Diniz. Isso porque o ex-jogador, que teve anos gloriosos atuando no meio-campo, acredita que Neymar voltou mais do que o necessário para buscar a bola. Sendo assim, em um dos momentos, o camisa 10 se machucou e pode passar mais um longo período afastado dos gramados.

Diante disso, Vampeta mencionou que Casemiro deveria ser o responsável pela saída de jogo para o ataque. No entanto, além de Neymar, Rodrygo recuou bastante e não conseguiu ser efetivo no ataque.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Botar o Neymar e o Rodrygo para ir buscar a bola no pé do Marquinhos é coisa de maluco. Uma coisa é o Ganso que joga com o Diniz, que vai fazer aquele jogo. Não está na hora do Neymar ir para trás e pegar a bola. Você viu quantas vezes o Neymar estava na cabeça da área, onde era para estar o Casemiro. O lance em que ele machuca, pegou a bola atrás e iria se chocar com três uruguaios. Ele passou do primeiro e torce (o joelho). O Diniz tem mais dois jogos em novembro, volta lá para março ou abril… o feijão com arroz é mais necessário. O time ganharia”, disse Vampeta no programa Bate-Pronto.

Apesar do revés por 2 a 0 fora de casa, Vampeta destacou que os resultados nas Eliminatórias não possuem muita importância. Sendo assim, como o número de vagas aumentou, o comentarista fez questão de citar que o desempenho do Brasil no período antes da Copa não garantem o título no Mundial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Brasil com qualquer treinador foi para a Copa do Mundo, indo bem ou mal nas Eliminatórias. A Copa do Mundo é o que resume.”, afirmou.

Better Collective